Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TV Mirante define datas de entrevistas com candidatos

SÃO LUÍS - A TV Mirante definiu as datas das entrevistas com os candidatos ao governo do Maranhão. Serão duas rodadas: a primeira, no JMTV 2ª Edição, entre os dias 16 e 23 de agosto. A segunda, no JMTV 1ª Edição, entre 13 e 20 de setembro.

.

As entrevistas terão a duração de 5 minutos no JMTV 2ª Edição e de 8 minutos no JMTV 1ª edição e serão exibidas em toda a Rede Mirante (São Luís, Imperatriz, Açailândia, Santa Inês e Timon).

Ficou acertado, durante reunião realizada nesta segunda-feira à tarde, que os seis candidatos ao governo do Maranhão abordarão temas relacionados à educação e cultura, à saúde, à segurança, à economia e ao meio ambiente.

.

A rodada de entrevistas do JMTV 2ª Edição começará, no dia 16, com o candidato Marcos Igreja (PCB) e será concluída por Saulo Arcangeli (PSol), no dia 23 de agosto. Já a rodada do JMTV 1ª Edição que tem início previsto para 13 de setembro também terá como entrevistado Saulo Arcangeli (PSol) e será encerrada por Marcos Igreja (PCB), no dia 20 de setembro.

.

A ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio:

.

JMTV 1ª Edição

.

16 de agosto - segunda-feira - Marcos Igreja

17 de agosto - terça-feira - Marcos Silva

18 de agosto - quarta-feira - Jackson Lago

19 de agosto - quinta-feira - Roseana Sarney

20 de agosto - sexta-feira - Flávio Dino

23 de agosto - segunda-feira - Saulo Arcangeli

.

JMTV 2ª Edição

.

13 de setembro - segunda-feira - Saulo Arcangeli

14 de setembro - terça-feira - Flávio Dino

15 de setembro - quarta-feira - Marcos Silva

16 de setembro - quinta-feira - Jackson Lago

17 de setembro - sexta-feira - Roseana Sarney

20 de setembro - segunda-feira - Marcos Igreja

.

Debates

.

A TV Mirante deverá realizar dois debates entre os candidatos ao governo do Maranhão. O primeiro está previsto para o dia 28 de setembro, no 1º turno. O outro será no dia 28 de outubro, no 2ª turno das eleições. Os debates irão ao ar logo após a exibisção da novela "Passione".

.

Pesquisas

.

Seis pesquisas encomendadas junto ao Ibope serão divulgadas pela TV Mirante. Segundo o diretor de jornalismo, Rômulo Barbosa as datas ainda não estão definidas, mas serão três no 1º turno e duas no 2º turno.

.

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.