Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

APOTEOSE: RICARDO E O POVO!

Durante à tarde de sábado, 28, o que se viu foi um verdadeiro sentimento de amor expresso pelo povão de Coroatá. Toda a atenção, o esforço e admiração dedicadas e voltadas desde à sua chegada até à condução da carreata ao Comitê Central, logo após a caminhada por toda cidade. O Fato é fato, e não é coisa rara, mas sempre será inédito todas às vezes que RICARDO vem a Coroatá. O povão sorrir e chora de emoção e alegria ao vê-lo passar! Um misto de sentimentos compartilhados e compactuados! De felicidade e liberdade! Gente da gente! Um mar de gente! Gente que minava de todos os lados, de todas as partes e de todos os lugares! Uma multidão cujo espetáculo, o próprio povão era o principal espectador e RICARDO a maior atração dessa apoteose! Apoteótica, assim, podemos dizer e afirmar o que assistimos sábado! Ninguém mais pode negar ou recusar a liderança e o carisma do filho mais ilustre desta terra: RICARDO! O povão todo acenava dos a e vibrava por intermédio dos gestos que emenavam das portas de suas casas e de forma espontânea! Eram as crianças, mulheres, idosos, senhoras e jovens que queriam ver bem de perto e abraçar e falar; olho no olho: OLÁ, RICARDO ESTAMOS CONTIGO!


Foi assim e continuará sendo assim! Pelas imagens podemos checar e passar toda essa emoção que contagiou e contaminou até o mais cruel dos adversários de RICARDO. Que a distância observava das esquinas, das vielas e dos becos à espreita a espiar toda aquela multidão que o acompanhava, contudo, olhares espantados e incrédulos. Ou seja, para eles uma visão surreal, mas puramente real! É O RICARDO E O POVO? SIM, É RICARDO E O POVO!

Emocionado, Ricardo agradeceu a maneira calorosa como foi recebido pela população coroataense, dos correligionários e da filha Tatiana Murad, uma das coordenadoras de sua campanha. “Muito obrigado, do fundo do meu coração. A festa está linda, maravilhosa. Hoje foi um dia extraordinário e muito feliz que vai ficar na história da minha vida, pelo carinho que vocês demonstram ter por mim. A nossa campanha vai estar presente em cada bairro, em cada rua. Nós voltamos com tudo. O que fizemos até agora foi pouco diante do que vamos fazer nos próximos quatro anos. Por isso, peço a vocês: não descansem um só minuto e vamos atrás de voto não só pra mim, mas também para Roseana, para Dilma, João Alberto, Lobão e Sarney Filho”, declarou.

.

A ex-deputada Graciete Lisboa, de Bacabal, fez questão de ir a Coroatá prestigiar o amigo.“Nós bacabalenses escolhemos Ricardo pela sua bravura, seu trabalho e pelo amor que ele tem pelo Maranhão”, declarou ela. Agamenon falou da satisfação de estar naquele comício para falar das propostas da governadora e do deputado. “Foi através dele que me elegi prefeito. Ele conseguiu unir a oposição para trabalhar pelo nosso município, por isso eu quero falar da minha alegria em estar apoiando Ricardo, junto com a nossa bancada de vereadores”, declarou.

.

O vereador de Codó Leonel Filho ficou impressionado com o carinho demonstrado pelo povo de Coroatá. “Eu nunca tinha visto um deputado tão amado. Isso mostra o seu carinho e amor por essa cidade. É por isso que Codó apóia Ricardo. Nós de Codó também precisamos de uma pessoa de bem e amada em todo Maranhão”, ressaltou. “São Mateus apóia a chapa completa da governadora que, com certeza, sairá vitoriosa no dia 3 de outubro. Quero parabenizar o povo coroataense que deu provas de que realmente apoia e admira Ricardo, esse grande amigo”, completou Rovélio.

.

Sarney Filho falou da sua alegria de estar em Coroatá, cidade com a qual disse ter uma ligação muito forte desde garoto. “Essa amizade continua e com Ricardo cresce ainda mais. Ele é uma referência não só em nível de Maranhão, mas de todo o país, principalmente devido ao seu espírito inovador e pela competência para lançar, com o apoio de Roseana, um projeto revolucionário na saúde, com a construção de mais de 70 hospitais em todas as regiões do nosso Estado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.