Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SARNEY FILHO: "RICARDO É REFERÊNCIA NO MARANHÃO E NO BRASIL!"

Depois de falar sobre suas raizes e do relacionamento profíncuo com a terra de Coroatá, o deputado Federal e candidato à reeleição SARNEY FILHO (PV), afirmou que o deputado Estadual e candidato também à reeleição RICARDO MURAD (PMDB) é hoje referência no estado do Maranhão e no Brasil! O deputado Federal SARNEY FILHO (PV), também falou da dedicação e da determinação que o deputado RICARDO teve à frente da SES - Secretaria de Estado da Saúde, e em tão pouco tempo conseguiu alavancar a saúde do povo do Maranhão.

.

Além disso, SARNEY FILHO (PV) acrescentou que RICARDO ao lado de ROSEANA continuará esse trabalho árduo, e logo o Estado do Maranhão e o povo terá todos os seus problemas concernentes à saúde resolvidos aqui mesmo dentro do Estado. Não precisarão mais sair amis daqui para outros centros de saúde. Por exemplo; para a capital do Estado do Piauí, a cidade de Teresina, que nestes últimos 15 meses, o Polo de Saúde teve uma queda acentuada no seu faturamento. Ou seja, 40 mil pacientes daqui do estado, haviam deixados de migrar para aquela cidade.

.

Inclusive, não somente os empresários de clínicas e hospitais estavam preocupados com a perda desses pacientes, como também os empresários da rede de hotelaria. Portanto, os procedimentos de média e alta complexiade serão atendidos aqui mesmo no Estado do Maranhão.

.

Enfim, o Polo de Turismo de Saúde da capital Teresina/Piauí está praticamente com os seus dias contados! Agora, só resta-nos concretizar esse fato, votando respectivamente nos candidatos da coligação "O Marnhão não pode mudar".

.

DEPUTADOS, PREFEITOS E VEREADORES ESTIVERAM PRESENTES À FESTA QUE POVO PREPAROU PRA RICARDO

.

Além do ex-ministro do Meio Ambiente, deputado Federal e candidato à reeleição, SARNEY FILHO (PV), a deputada Estadual GRACIETE LISBOA (PMDB) e caravana, que apoia RICARDO, no município de Bacabal. Estavam presentes também, os prefeitos de Peritoró, AGAMENON MILHOMEM e o ex-prefeito Pe. JOSIAS, daquela cidade; ROVÉLIO PESSOA (PV) de São Mateus e outras lideranças políticas e correligionários da Região dos Cocais.

.

Os vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de Coroatá, CÉSAR TROVÃO (PMDB), NEUZA MUNIZ (PMDB), JÚNIOR BUHATEM (PMDB) e MARCOS DA CONCEI ÇÃO (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.