Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Roseana anuncia nova vinda de Lula ao Maranhão


O presidente Lula retornará ainda este ano ao Maranhão. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, 19, pela governadora Roseana Sarney, candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), durante comício no São Cristóvão. Antes, milhares de ludovicences acompanharam a candidata numa caminhada pelas ruas do bairro.

.

“Recebi um telefonema do Lula quando estava a caminho deste encontro. O presidente virá inaugurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), verificar as obras da Refinaria Premium (Bacabeira) e conhecer a área em que foi descoberta o gás no Maranhão”, adiantou.

.

Em conversa com os moradores, Roseana convocou todos a lutarem voto a voto pela sua eleição e dos candidatos ao Senado Federal, Edison Lobão (PMDB) e o vice-governador João Alberto (PMDB). “Peço empenho de cada um de vocês, pois a nossa resposta será sempre o que temos feito pelo crescimento do nosso estado, nossas ações, nosso trabalho”, ressaltou a peemedebista.

.

João Alberto lembrou o empenho da governadora em colocar o Maranhão “nos trilhos”, depois de sete anos de desastrosas administrações anteriores. “Agora, os maranhenses têm um governo sério. Por isso, que o Lula quer voltar ao nosso estado. Ele já esteve três vezes visitando Roseana”, destacou o vice-governador.

.

Benefícios

.

Para o senador, ex-ministro das Minas e Energia e candidato à reeleição, Edison Lobão, que no ato político estava acompanhado da candidata a reeleição, a deputada federal Nice Lobão, o eleitorado de São Luís e de todo o estado sabe dos benefícios que Roseana fez em um ano e quatro meses de gestão.

.

“Roseana trouxe a esperança aos maranhenses com a chegada da Refinaria Premium, do Programa Viva Luz, que ajudei quando ministro, e das rodovias asfaltadas, que ajudam no desenvolvimento do Maranhão”, afirmou Lobão.

.

Ao lado de milhares de pessoas, Roseana caminhou da rua Flávio Bezerra, nas proximidades da Feira do São Cristóvão, até o palanque, na rua da Pedreira. No percurso, uma multidão com bandeiras da peemedebista e de outros candidatos da coligação empolgavam os moradores do bairro. “Uma demonstração que Roseana é muito querida em São Luís”, disse o vereador Albino Soeiro (PSC).

.

Prestigiaram ainda o evento o presidente da Câmara de São Luís, Isaias Pereirinha (PSL), os vereadores Francisco Chaguinha (PRP), Sebastião Albuquerque (DEM); o deputado e candidato à reeleição, Hélio Soares (PP); os candidatos Kléber Gomes (PT), Edilázio Júnior (PV) e lideranças da juventude, como Jadson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.