Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE SEGUE PERSEVERANTE

"Tudo é do Pai!

Toda honra e toda glória!

É dele a vitória alcançada em minha vida!

Tudo é do Pai, se sou fraco e pecador.

Bem mais forte é o meu Senhor.

Que me cura por amor."

(Pe. Fábio Melo)

Aos poucos estamos chegando bem perto de realizar o sonho da casa própria do pai de família e deficiente visual, JOSÉ ANTÔNIO COSTA LIRA. Quero agradecer aos nossos colaboradores que fizeram as suas doações, até o presente momento, e que são oriundas daquelas pessoas mais humildes às mais afortunadas. São tantas pessoas que se fosse enumerá-las aqui daria uma lista bem grande.


São doações a partir de R$ 1.00 até R$ 500 reais. Às vezes em dinheiro ou quando não nós recebemos em materiais de construção. Quando recebemos em dinheiro, logo repassamos de imediato ao cidadão e sua família. Agradeço a DEUS Nosso Pai Todo Poderoso e ao povo de Coroatá. Com certeza vamos conseguir o nosso objetivo, pois estamos ancorados e amparados pelas mãos do Nosso DEUS Pai.

Apesar dos atraplhos impostos por alguma meia-dúzia de pessoas ganaciosas, mesquinhas e miseráveis que ficam secando o nosso trabalho com seus olhos de vodu! Ou seja, não ajudam, mas atapalham! Mas contra esses maus elementos inescrupulosos, o Nosso DEUS Pai que é justo e verdadeorp dará a eles a resposta na hora certa e do tamanho do galardão que eles merecem! Inclusive, recomendo a essas pessoas que ouçam a belíssima música, do padre FÁBIO MELO. Acima está o refrão dessa música, e que sirva de reflexão para aqueles que têm seus corações contritos!

Eu estou agora, também pedidndo através deste blog a sua ajuda pra esse homem-cidadão pai de família e deficiente visual a sua colaboração! Basta você enviar pelo email que está à amostra na página inicial. Pelo email diga onde, quanto, como e quando poderemos ir até sua residência, que nós iremos até lá! Se você quiser que nós divulguemos o seu nome, nós divulgaremos. Caso não queira, manteremos em absoluto sigilo o seu nome. Ajude! Não é a mim! Mas pra esse cidadão que necessita da ajuda de todos nós.

Não esqueça que se fizermos e doarmos um pouco de nós, amenizaremos as dores e as agonias do mundo! Podemos até não resolvê-las ou solucioná-las, mas de uma coisa você tenha certeza: nós contribuimos com a nossa pequena parcela. E ao deitarmos e repousarmos nossa cabeça no travesseiro, a nossa consciência estará em plena paz consigo mesmo e com o Nosso DEUS Pai!

Enfim, sob o manto sagrado da paz, da fé, do amor, da solidariedade humana e das bençãos consagradas e ungidas por NOSSA SENHORA, SANTA MARA! A Mãe de todos nós aqui na Terra e nos Céus; conto com a ajuda de todos vocês cidadãos coroataenses. AJUDE-NOS! CONTO COM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.