CAPTURA – I
Dia 23 de novembro, por volta das 06:00 h, a guarnição de plantão da PM. Sob o comando do Ten. MAIKO foi informada via disque-denúncia 190, que em determinada residência localizada à Travessa Vitorino Freire, nº. 155, Bairro da Vila Mendes, tinha ocorrido uma desavença entre um jovem menor de 14 anos idade, conhecido pelas iniciais V.A.V. A., o qual fora atingido por várias pauladas na cabeça desferidas pelo enteado, Sr. JOSÉ ROSA PEREIRA, 53 anos, e que a vítima foi levada às pressas para o HCC – Hospital das Clínicas de Coroatá.
A vítima, o menor de idade não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer imediatamente.
No dia seguinte, menos de 24 horas do homicídio, a guarnição da PM recebeu a informação, através do 190. Desta vez, era a nora do autor do assassinato, que o mesmo se encontrava em sua residência localizada à Rua do Poço, nº. 36, Bairro da Vila Ricardo Murad.
Mediante de posse das informações, a PM comandada pelo Ten. MAIKO desloca-se para o endereço informado, e efetua a prisão do acusado, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil local.
CAPTURA – II
Mais uma denúncia anônima, através do disque-denúncia 190 leva pra cadeia outro homicida. Desta feita, é capturado o homicida, LUÍS CARLOS MOTA DOS SANTOS conhecido pela alcunha de “DODÓ”. Foragido da delegacia de polícia civil da vizinha cidade de Codó. Por ter havido praticado homicídio na cidade de Timbiras. O criminoso tem 25 anos de idade, residia à Rua do Alto, nº. 67, Bairro São Sebastião, naquela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário