Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

OITO MESES DE GOVERNO

Hoje são completados oito meses do governo ROSEANA SARNEY (PMDB). O Estado encontrava-se totalmente sucumbido. Literalmente falido. O desgoverno JACKSON LAGO (PDT), em 27 meses saqueou as finanças públicas do povo do Maranhão.



O Estado do Maranhão viveu à época de terra arrasada. Não tinha norte nem sul. Uma nau à deriva. O roubo, a pilhagem, o caradurismo e todos os adjetivos que você puder imaginar e queira rotular essa página negra vivida e registrada nos anais da história do Maranhão.



Mesmo assim, a governadora ROSEANA SARNEY conseguiu equilibrar as contas, assegurar fornecimento de serviços e realização de obras e ainda ampliou os programas sociais, praticamente inexistentes na gestão desgovernada do então cassado JACKSON LAGO.


Novos investimentos de milhões de dólares aportaram no Maranhão. O anúncio e a chegada de investidores de todas as partes do Brasil e do mundo em todos os setores garantirão a futura geração de emprego e renda aos trabalhadores maranhenses.



APOIO DECLARADO DO GOVERNO FEDERAL

Não foi à toa, que o presidente LULA, recentemente em visita ao Estado afirmou que “O bicho vai pegar no MA, vocês vão ver”. Emocionado visivelmente garantiu. “É por isso que vocês vão ver o que vai acontecer aqui no Maranhão, a partir de janeiro do ano que vem fevereiro ou março. Na hora em que começar a terraplanagem da refinaria da Petrobrás, que a gente vai fazer aqui no Maranhão. Vocês vão ver a quantidade de máquinas e a quantidade de trabalhadores trabalhando aqui no estado do Maranhão”.




A PESQUISA CNI/IBOPE


A franqueza e clareza com a qual o presidente LULA dirige o país fazem com que, a sua aprovação aponte o índice de 83% pelos brasileiros. De acordo com a pesquisa, 72% dos brasileiros avaliam o governo como bom ou ótimo.



O POVO DIRÁ, SIM!!!



No dia 03 de outubro de 2010, o povo dirá, sim! Pois, para prosseguir com as políticas públicas sociais do atual Governo Federal, tem-se que eleger a candidata DILMA ROUSSEFF (PT), presidente do Brasil. Há quem condena, sim? Mas o presidente LULA garantiu o café da manhã na mesa de muitos brasileiros durante estes últimos anos de seu mandato. Sem se falar aqui numa infinidade de outras políticas públicas sociais viabilizadas por ele.



Enquanto isso, o povo do Maranhão, também saberá reeleger a governadora ROSEANA SARNEY, para empreender e continuar e consolidar as suas políticas sociais. Visando resgatar o direito a cidadania do povo maranhense, que durante quase sete anos de desmando ficaram esquecidas nos desgovernos dos então JOSÉ REINALDO TAVARES (PPS) e JACKSON LAGO (PDT).


Afinal, as pesquisas mais recentes para o governo do Estado apontam a atual governadora ROSEANA SARNEY com excelente aceitação em quase todo o estado, principalmente nos grandes centros urbanos. Onde ficam localizados os maiores colégios eleitorais. Vamos aguardar pra conferir toda essa aceitação ano que vem!!! ROSEANA SARNEY é a vontade do povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.