alerta geral! qualquer semelhança não é mera coincidência!!!
por idalgo lacerda - Casos semeljantes já estão acontecendo em Coroatá! O pai-prefeito Luís Amovelar começou a fazer o desmonte de algumas secretarias do município em detrimento de sua própria egolatria e, ao mesmo tempo, para satisfazer as necessidades de alguns empresários que estão falidos.
assim segue como por exemplos semelhantes aos cometidos por flávio dino em são luís. o aluguel de prédios desnecessários para ajudar aliados políticos apaniguados ou empresários quebrados, falidos.
O desmanche dos prédios das secretarias de saúde, guarda municipal, assistência social e de outros tantos que ainda irá ocorrer. isto é, tem várias interpretações: para impor uma 'falsa marca administrativa', a fim de empreender novos atos de corrupção com altíssimos gastos injustificáveis' e, para desviar dinheiro do erário municipal.
aqui pedimos ao ministério público estadual, à justiça, à câmara municipal que fiquem atentos e vigilantes quanto a estas manobras e expedientes espúrios e sorrateiros, ora praticados pelo pai-prefeito do prefeito que não apita nem buzina coisa alguma e que logo em breve com todo o seu secretariado serão os próximos fichas sujas diante dos tribunais que fiscalizam gastos inadmissíveis permeados por políticos de natureza corrupta!!!
Em nota à imprensa, o próprio governo comunista acaba por revelar que a procura da Funac pela nova unidade na Aurora só começou em junho de 2016, depois de já ter desembolsado R$ 170 mil pela casa de Jean Carlo Oliveira, filiado ao PCdoB
O trecho abaixo, é a íntegra do item 5 de uma nota oficial do Governo do Estado, divulgada ontem para explicar o pagamento de aluguel de uma casa na Aurora pertencente a um membro do PCdoB:
– Desde julho de 2016 [a Funac] estuda a implantação da unidade do bairro da Aurora, tendo em vista facilitar o acesso dos familiares dos adolescentes, garantido assim o direto à convivência familiar – diz o artigo do documento.(Veja a íntegra aqui)
Agora veja o print abaixo, do Portal da Transparência do mesmo Governo Flávio Dino (PCdoB):
O documento, publicado, ontem por este blog, mostra que os pagamentos a Jean Carlo Oliveira, membro do PCdoB e dono do imóvel alugado pelo governo do PCdoB, começaram em abril de 2016.
Ou seja, Flávio Dino mandou pagar ao correligionário pelo menos quatro meses antes de a Funac começar a “estudar a implantação de unidade no bairro da Aurora”.
Mas a irregularidade parece ser ainda maior.
Segundo o blog de Gilberto Léda, também baseado no Portal da Transparência, os pagamentos pelo imóvel começaram mesmo foi em junho de 2015. (Leia aqui)
Em outras palavras: Flávio Dino começou a beneficiar diretamente um camarada do PCdoB exatamente um ano antes de uma fundação vinculada ao seu governo começar estudos para aproveitamento do prédio.
É um caso gravíssimo de improbidade administrativa.
E não há o que Flávio Dino explicar
Nenhum comentário:
Postar um comentário