Pages

domingo, 1 de janeiro de 2017

Saiba quem é Josean Veras?!?




Por Idalgo Lacerda - Filho de origem humilde, natural de Coroatá, nascido na zona rural, Povoado Brasilândia, em 24 de outubro de 1976.  Odontólogo, evangélico, casado, pai de dois filhos, Josean Soares Veras, 40, é filho do casal Nilton Gomes Veras e Maria das Graças Soares. 

Josean Veras é definido como um homem de personalidade firme e de caráter forte. Dedicado e caprichoso em tudo que promete fazer e cumprir ao empenhar a sua palavra diante dos compromissos assumiu perante a sociedade coroataense.

Devido a esta postura, Josean Veras consegue eleger-se pela segunda vez, vereador em sua terra natal.  Além destes atributos à sua pessoa, ganhou créditos e méritos dos seus pares de parlamento, ora viabilizando a sua candidatura para a Presidência da Câmara, onde conseguiu eleger-se Presidente da Mesa Diretora para dirimir os trabalhos legislativos durante o biênio 2017 a 2018. Quando também ousará mostrar a sua expressiva liderança para o povo de Coroatá.

Moderado e articulado, o parlamentar é um árduo e  incansável defensor das causas sociais. Josean Veras é o mentor intelectual e criador do Projeto Canaã, que cuida de forma assistencial  de pessoas que são dependentes químicas. O que aumenta ainda mais a sua credibilidade e a confiança dos pais e mães que não têm condições financeiras e não veem outra saída para retirar e recuperarem os seus filhos dos caminhos das drogas.

E, assim sendo, o então pequeno menino de outrora tornou-se um grande homem que tem trilhado e batalhado muito, a fim de deixar o seu nome registrado na história política para os munícipes coroataenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.