Por Idalgo Lacerda - Está quase tudo pronto para que haja uma intervenção militar constitucional no país. Segundo, o General Villas Boas. O que falta é apenas o clamor vindo das vozes roucas das ruas. E, pelo visto, a coisa vai ganhando corpo e alma, pois uma boa parte do povo brasileiro encontra-se descrente diante de tanta podridão vivida ultimamente dentro dos Três Poderes da União.
Hoje, a pessoa mais importante deste país, chama-se Ministra Carmem Lúcia, Presidenta do Supremo Tribunal Federal - STF, que já evocou para si, a chance de termos uma Intervenção Militar Constitucional, cuja Constituição Federal preceitua essa possibilidade.
Para isso, tudo está quase planejado. Até os nomes de quem primeiramente viriam a ser presos pelas Forças Armadas já se tem a relação em mãos. Antes, o fechamento do Congresso Nacional e dos Parlamentos Estaduais e Municipais. Em seguida, a decretação para fecharem portos e aeroportos, as fronteiras brasileiras impedindo a entrada e a saída dos envolvidos e suspeitos nesse mar de lama e corrupção ativa e passiva!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário