Fica bastante difícil o Governador do Maranhão querer justificar quantias vultosas subterrâneas e que agora vêm à tona, à luz do dia quando tantas irregularidades praticadas pelo falso moralismo do governador e que não há como negar o seu envolvimento com essa organização criminosa que afundou o país diante de tanta lama e de tanta corrupção ativa e passiva que na nação brasileira ao mais completo caos político, econômico e social. !!!
Se ficar comprovado a participação do Governador do Maranhão por ter recebido essa exorbitante quantia. O mesmo não tem condições morais alguma par continuar governando o Estado do Maranhão e, nem tampouco de buscar a sua reeleição para o referido cargo.
Por isso é que Flávio Dino não fez nem faz o menor esforço político para concorrer à sua reeleição para o Governo do Estado. Simplesmente por saber que mais logo o seu nome iria aparecer na relação, agora vazada pelos meios de comunicação passou a fazer corpo mole, ora dando uma de dissimulado e desinteressado sobre o que estava por vir!!! contra si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário