Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Flávio Dino teria recebido R$ 12 milhões da ODEBRECHT na Operação Lava Jato!!!




Por Idalgo Lacerda - Como explicar ao povo brasileiro e, especificamente ao povo do Maranhão, o recebimento indevido, ilegal e imoral efetuado pela empreteira Odebrecht ao Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB), no valor de R$ 12 milhões durante a Operação Lava Jato???
Fica bastante difícil o Governador do Maranhão querer justificar quantias vultosas  subterrâneas e que agora vêm à tona, à luz do dia quando tantas irregularidades praticadas pelo falso moralismo do governador e que não há como negar o seu envolvimento com essa organização criminosa que afundou o país diante de tanta lama e de tanta corrupção ativa e passiva que   na nação brasileira ao mais completo caos político, econômico e social. !!!

Se ficar comprovado a participação do Governador do Maranhão por ter recebido essa exorbitante quantia. O mesmo não tem condições morais alguma par continuar governando o Estado do Maranhão e, nem tampouco de buscar a sua reeleição para o referido cargo.

Por isso é que Flávio Dino não fez nem faz o menor esforço político para concorrer à sua reeleição para o Governo do Estado. Simplesmente por saber que mais logo o seu nome iria aparecer na relação, agora vazada pelos meios de comunicação  passou a fazer  corpo mole, ora dando uma de dissimulado e  desinteressado sobre o que estava por vir!!! contra si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.