Pages

quinta-feira, 3 de março de 2016

RIBAMAIA PEDE A INSTALAÇÃO DO PROCON EM COROATÁ


Por IDALGO LACERDA - Em sessão plenária bastante concorrida desta quinta-feira (03), os pares daquela Augusta Casa votaram pela aprovação de várias Indicações e Projeto de Lei importantes para os munícipes coroataenses!!!
O parlamentar campeão  pelo numero de indicações apresentadas não poderia deixar de ser o vereador RibaMaia (PSC), Líder de Governo que resolveu levar ao Pleno da Câmara uma de suas mais expressivas indicações que foi a de instalar no município o PROCON. Que há tanto tempo vem sendo uma das reivindicações mais esperançada pelos consumidores de Coroatá!!!


E, principalmente, em se tratando pela quantidade de insatisfações ocasionadas pelos péssimos serviços bancários prestados pelas respectivas agências sediadas no município de Coroatá. Quando desde à época do período carnavalesco frustrou a alegria dos foliões e brincantes.

De lá para cá, a coisa piorou e, novamente tornou-se ação sistêmica e contumaz, geralmente nos finais de semanas e feriados prolongados! Os caixas das agências não têm dinheiro. Estão todos indisponíveis para serem operacionalizados pelos usuários e correntistas. O que indigna e revolta a todos que buscam quaisquer serviços bancários!!!

Dessa forma, o vereador RibaMaia atendendo o clamor da opinião pública fez a indicação para instalação do PROCON em Coroatá, como também, para solucionar diversos problemas a respeito de insatisfações geradas em outros setores da economia, tais como; nos setores terciário, secundário e primário. 

Além desta importantíssima indicação, um Projeto de Lei que altera e regulamenta o novo horário de funcionamento de bares, restaurantes e similares, festas carnavalescas, natalinas, juninas, réveillon e que dá outras providências no sentido de estabelecer horário comercial noturno para os empresários do ramo exercerem às suas atividades voltadas para o lazer e o entretenimento com maior comodidade e lucratividade, mas respeitando o sossego e a ordem pública fora aprovado pelo Pleno daquela Casa!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.