Como por exemplo, açougues e supermercados. Inclusive, o Matadouro Público Municipal de Coroatá. Além destes assuntos, também será debatido o abate clandestino na cidade.
A Audiência Pública acontecerá dia 30 de março, às 17:00 h, no Salão do Júri Popular do Fórum de Justiça da Comarca de Coroatá, sito na rua Gonçalves Dias, s/n, centro. Onde contará com as presenças do Promotor de Justiça da Segunda Promotoria, Dr. Luís Samarone Batalha Carvalho e do médico Veterinário, Dr. Márcio Luís, AGED/MA. Além destes, os representantes das autoridades municipais que fazer-se-ão também presentes à Audiência Pública.
Em entrevista de rádio concedida ao programa Coroatá em Debate, ao radialista e blogueiro Idalgo Lacerda, nesta quinta-feira (10) por volta das 11:15 h, o médico Veterinário, Márcio Luís prestou inúmeros esclarecimentos da relação comercial entre consumidores, produtores e fornecedores e a grande importância desta Audiência Pública a ser realizada na data acima marcada para a população coroataense em que respeitar e fazer cumprir as normas vigentes federais é um caso de saúde pública para todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário