Por IDALGO LACERDA - O Prefeito do município de Peritoró, o ex-padre calça-curta e hoje padreco de araque péssimas, Josias Oliveira Lima tem a cara bem lambida! Não tem o mínimo de bom senso e de pudor, simplesmente por não querer respeitar o direito constitucional do alunado daquele município.
Após várias denúncias em vários blogs da Capital e Interior do Estado, sobre as péssimas condições de precariedade em que funciona a Escola Nossa Senhora Conceição Mendonça, no Povoado Mendonça , ou melhor, dizendo, a escola já denunciada é pior do que uma estrebaria!!!
Mas o caradurismo, o cinismo do padreco é tamanho que não tem sequer nenhuma explicação plausível para tanto descaso e depauperada irresponsabilidade juntas, cuja atitude do padreco traidor deveria pelo menos ter misericórdia daqueles pais, alunos e professores que estão com o ano letivo de 2016, praticamente comprometido.
Somado a isso, os professores fingem que lecionam, os alunos fazem que aprendem!!! É com esse lema mundano que a educação de Peritoró vai passando despercebida sob os olhos do Ministério Público Estadual (MPE) que vai fazendo vista grossa para o caso que é bastante sério!!!
MPE checando in loco a denúncia
Nenhum comentário:
Postar um comentário