Pages

quarta-feira, 9 de março de 2016

OUTRA "COBRA MACHO" QUE COME, DORME, VEGETA E RECEBE SEM TRABALHAR... VERDADEIROS PARASITAS HOSPEDADOS E SUSTENTADOS PELAS HOSTES COMUNISTAS!!!


Por IDALGO ACERDA - Aos poucos as coisas vão se revelando a cada dia que passa! Como se não bastasse a descoberta de dois parasitas que comem, dormem, vegetam e recebem sem trabalhar! 
Pablo Lima

Agora tem-se o terceiro e quem sabe daí por diante surgirá o quarto, o quinto, o sexto e assim, sucessivamente que estão nas hospedados nas entranhas do Governo Comunista com o aval de seus respectivos padrinhos políticos que elegeram-se deputados ou sob a proteção e guarda daqueles que estão em cargos nas secretarias de Governo do Estado.

Eis a imagem bacanalesca do hoje obeso e roncador portador de apneia, o Assessor de Governo do Secretário de Estado de Indústria e Comércio do Maranhão (SEGPLAN), Simplício Araújo!!!

Um verdadeiro parasita que vive na esbórnia à base de rega-bofe, comes e bebes, viagens áreas ruma eterna curtição desmedida, ora de eventos em eventos raros e caríssimos e esbanjando muita riqueza para esquecer à época em que vivia na mais completa miséria!!!

E, por fim, quando vem à cidade de Coroatá somente para falar de pobreza, de comunismo coisa que para o dito cujo é fato pretérito e esquecido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.