Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

PDT realiza convenção e elege novo Diretório Municipal com fichas sujas!!!

Por IDALGO LACERDA - Uma convenção só para gregos veem! Assim fora eleita em convenção o novo Diretório Municipal do PDT em Coroatá, na última quinta-feira (23), no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRs).

Compareceram as mesmas ditas e já conhecidas figurinhas carimbadas e outras até mais que indigestas, cujo afã era o de deixar transparecer a falsa aparência de que todos estão unidos em prol de uma só causa, que é a de eleger o próximo prefeito de Coroatá. Porém, os personagens têm objetivos pessoais opostos e diferentes quando se trata de questão do fórum íntimo de cada um dos 'ilustres convidados' que também vieram hipotecar o seu aval aos tradicionais fichas sujas que compõem o referido novo- velho diretório com suas cartas marcadas, agora eleitos.

Mesmo tendo que expressar de forma forçada entre sorrisos frios e mágoas do passado, reunidos apenas por questões de interesse pessoal até então, ora contrariados quando no passado não muito distante integravam o enfadonho grupelho político do ex-prefeito Luís da Amovelar (PT). Retornam agora em nova edição, mas com coleiras diferentes!!! O grunhido é o mesmo de antes!!!

Pelo visto, todos que por lá apareceram bem que sentiram os seus egos massageado. É como se todos fossem somente a 'Xuxa', no entanto, nenhum quer e deseja ser o 'Jaboti da Xuxa'

Por sinal quem não apareceu para dar o ar da graça a toda essa imundície e condicionar o seu apoio político aos seus ex-parceiros e fichas sujas, cujos foram os seus então pupilos e aprendizes em se tratando de matéria em corrupção. Ou seja, aos ex-secretários municipais de Educação, Odair José Soares da Silva e de Saúde, Luís Marques Babosa Júnior. Trata-se do engambelático Ex-Prefeito 171, Luís da Amovelar (PT).

O novo Diretório Municipal do PDT, empossou nos cargos os seguintes personagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.