Pages

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Flávio Dino visita patota de cupinchas em Coroatá!!!

Foto/Blog Marco D' Eça
Por IDALGO LACERDA - Bem distante do povo, o Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB) visitou patota de cupinchas durante esta manhã de sexta-feira (03), por volta das 08:00 h, quando seu helicóptero descera a uma distância de 12 km do centro urbano da cidade de Coroatá.

O local escolhido pelo cerimonial do Chefão Comunista foi exatamente um terreno esmo, baldio e deserto ao lado da Fazenda Coroatá de propriedade do Tenente-Coronel Alexandre Araújo de Brito. Onde será construído o futuro prédio do Instituto de Estudos Tecnológicos do Estado do Maranhão (IEMA).

O terreno fora adquirido simplesmente com o intuito de favorecer as terras do referido militar para viabilizar o seu povoamento. Já que fora loteado e não está dotado de toda a infraestrutura necessária e adequada. Pois, os pouquíssimos compradores dos lotes vendidos encontram-se arrependidos após ter efetuada as transações de compra e venda, uma vez que, nenhum destes até o presente momento jamais ousou construir um imóvel sequer num local completamente deserto e sem a acessibilidade prevista em qualquer projeto de habitação urbana decente e digna ofertada a qualquer cidadão brasileiro.

Pelo visto, o Chefão Comunista quer manter distância do povo coroataense, devido a uma série de maldades já praticadas nestes seis primeiros meses de seu governo contra os munícipes e o povo de toda a Região dos Cocais!!!

A visita é inócua, sem sentido algum. Apenas para encher linguiça e para plantar chifres na cabeça de cavalo diante de tanto despreparo demonstrado pelo Governador Comunista que está perdido no tempo e no espaço. Por exemplo, como uma nau sem proa que singra mares nunca dantes navegados!

Outro ponto obscuro que devemos atribuir a esta visita, é que a mesma tem caráter com fins político-eleitoreiros. Quando o Chefão Comunista tenta emplacar a pré-candidatura do Representante Político para a Região dos Coais, Sebastião de Araújo como o provável candidato a prefeito de Coroatá nas próximas eleições de 2016.

Aproveitando a oportunidade e o momento, o comunista deverá fazer uma série de novas falsas promessas para o público presente. Ou seja, procurará condicionar a realização e a conclusão de obras inacabadas para o município iniciadas no governo passado mediante a eleição do engambelático Representante Comunista local.

Até a gora, o Governador Comunista não realizou nada versus nada! Somente mudou o rótulo das obras e das ações que vinham sendo executadas pela então Governadora Roseana Sarney (PMDB). É um grande falastrão!!!

Vale ressaltar que, a visita se tornou também uma verdadeira propaganda eleitoral antecipada e extemporânea de cunho eleitoreiro para o referido pré-candidato. Isto é, o que será prometido hoje, não poderá ser feito ano que vem pelo Governador Flávio Dino (PCdoB) devido sofrer punições pela legislação eleitoral! Será???


E, portanto, haja mentiras e mais mentiras, enganações e mais enganações e o povo que se livre desse tipo de político falastrão que já enganou uma vez e, que poderá enganar novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.