Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Depois de pitar muita maconha, Zé Reinaldo propõe ao então Senador José Sarney... Pacto pelo Maranhão!!!

Foto: Atual 7
Por IDAGO LACERDA - Nunca se viu tanto caradurismo por parte do ex-governador do Maranhão, hoje deputado Federal, José Reinaldo Carneiro Tavares (PSB), o Zé Reinaldo, como é conhecido pela alcunha no meio político estadual.

Até parece que depois de dar muitas pitadas num baita tarugo de maconha, resolveu propor de forma indecente ao então senador José Sarney (PMDB), um Pacto pelo Maranhão. O que é tão impossível quanto hilário!!!

Aliás, o despreparo do grupo comunista que ocupa o poder do Estado do Maranhão é tão visível que aqui dispensamos comentários. O que questionamos mesmo é a forma acintosa com a qual o ex-governador Zé Reinaldo propõe um tipo de coisa dessas, achando que o 'mea culpa' pela catástrofe administrativa de o Estado do Maranhão está nesse marasmo total, a culpa seja da oligarquia Sarney , a fim de impedir que o Maranhão cresça, progrida e se desenvolva nas mãos do falastrão Governador Comunista e seu grupelho politico.

A criatura concebida pelas mãos do  seu criador, o então Senador da República só veio ser gente na política quando comia as migalhas e as sobras de comida desperdiçadas que caiam sobre o chão na casa do mesmo, quando em 2002, fora eleito Governador do Maranhão. Daí então, traiu o seu criador e deu o seu grito altaneiro de liberdade, achando que tinha asas fortes bem emplumadas e livres para voar! Aí lascou-se totalmente! Em 2007 saiu preso e algemado direto para a carceragem da Polícia Federal em Brasília!!!

A oposição no Estado do Maranhão, ou em qualquer parte do Brasil é estéril quando torna-se governo! São verdadeiros energúmenos e ignorantes em matéria de administrar. À prova disso é que o falastrão Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) está perdido no tempo e no espaço!!!

Por que somente agora, o deputado Federal Zé Reinaldo veio aluir-se e ater-se dessa incompetência administrativa, haja vista que a sua equipe de secretários e assessores são um verdadeiro desastre e que será assim por diante, durante todo o mandato do Chefão Comunista, o que coloca na berlinda o grupelho político que estará malfadado ao fracasso e ao insucesso, comprometendo a sua reeleição em 2018! O que será bastante difícil!!!

Durante estes quase sete meses de governo comunista fora um erro grosseiro atrás do outro! Uma coletânea e sucedânea emissão de 'notas de esclarecimentos', com o intuito de justificar decisões impensadas, abruptas e incoerentes diante da retórica de um discurso enganador que foi vendido à época da campanha para o povo do Maranhão em 2014! Haja lambanças!!!

O grupo politico que governava o Maranhão que foi defenestrado do comando do Estado não tem culpa alguma devido a derrocada do atual governo! Não fora esse grupo oligárquico que fodeu o Maranhão, cerca de 50 anos e que o tornou terra arrasada???

Como é que agora, Zé Reinaldo vem com essa proposta de anuência para formular um Pacto pelo Maranhão?

O fracassado politico comunista só pode ter pitado muita maconha e daquela que deve ter sido trazida pela pretensa pré-candidata a prefeito de Grajaú, Simone Limeira, que recebeu do chefe dos indígenas como magnífica cortesia um baita tarugo de diamba e presenteado o Zé Reinaldo, para fazer a sua cabeça e sair com uma proposta esquizofrênica dessas!!!

Afinal, isso é uma demonstração de fraqueza, rendição ao jogar a toalha sobre o ringue, antes do atual governo ter iniciado???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.