Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

SECRETÁRIO-ADJUNTO SERÁ O NOVO TITULAR DA SES


Enquanto isso... Para o 'dozespero' dos jornais e blogs 'balaios'. O ex-secretário de saúde RICARDO MURAD se divertiu, curtiu e sorriu a valer durante todo o decorrer da semana com os factóides que tentaram incutir essa ideia fixa na consciência coletiva do povo do Maranhão. Os marqueteiros do mal, assim podemos chamá-los, divulgaram e propagaram uma suposta briga entre ele e a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Quer dizer, não passou de uma 'estória' mal contada, e agora os jornais e blogs 'balaios' terão que daqui por diante inventar outras velhas e novas alopradas mentiras para ganharem espaço e sobrevida na´na atual conjuntura política.

Conforme, já noticiado, porém, ainda não confirmado oficialmente, o deputado RICARDO MURAD (PMDB) vai pedir licença sem vencimento do cargo, nesta quinta-feira, 27, para coordenar a campanha da governadora ROSEANA SARNEY e disputar sua reeleição.

Agora, quem irá assumir a pasta de Secretário de Estado da Saúde, é o secretário-adjunto, DR. JOSÉ MÁRCIO SOARES LEITE, que já ocupa o cargo de assessor-chefe da SES, a quase 37 anos. Afinal, só resta-nos ficar no aguardo para oficializar a transmissão e posse do cargo, quando o secretário-adjunto assumirá a pasta. E aos 'balaios' mentirosos de plantão... Vão todos mamar debaixo do burro, que lá tem leite puro!!!

Ah, saudações e lembranças minhas; principalmente à imprensa da TV 'Balaio' daqui de Coroatá! No caso, ao apresentador-herdeiro dos chifres e da catinga do bode-velho, e também à locutora de bordel juba-de-leão. LEMBRETE: pra você tornar mais veloz às mentiras, que tal voar numa vassoura, tipo MADAME MIN ou da MAGDA PATOLÓGICA! Quem conhece as personagens das estórias em quadrinhos, sabe de quem estou falando, né? RSRSRSRSRS...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.