Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

PROJETO-SURPRESA GARANTE A REELEIÇÃO DO CIBA (PT)!

Inusitado e inesperado! Assim, podemos definir o projeto apresentado pelo vereador de oposição, MARCOS DA CONCEIÇÃO (DEM), ao colocar na pauta para votação pelo plenário da Câmara na última sessão. Quando propõe pelo projeto a reeleição do atual presidente, CIBA (PT). Um fato que poderia ser discutido após o recesso à vista, e que surpreendeu a todos os presentes naquele plenário.

O projeto apresentado pelo vereador MARCOS DA CONCEIÇÃO contrariou, chocou e conflitou os interesses políticos e pessoais dos vereadores da bancada governista, tais como; ZÉ FILHO (PSB), GILMAR ARRUDA (PRB) e CÁSSIO REIS (PDT), que tinham a pretensão de reelegerem para um quarto mandato o vereador ZÉ FILHO.

GOLPE DE MESTRE

A coisa foi como se tivesse jogado um balde de água fria nos demais pares, que atônitos ainda tentaram contrarrazoar de forma apática o projeto que logo foi posto em votação e aprovado pelo plenário da Câmara. Só dessa forma é que puderam alterar o Regimento Interno da Câmara, e garantindo a reeleição do atual presidenta daquela Casa.

Nos pequenos frascos estão contidas as melhores essências e fragrâncias! Essa atitude do vereador de oposição demonstra o real estado democrático de direito assistido pela Constituição Federal às instituições parlamentares em suas respectivas instâncias.

MORAL DA HISTÓRIA

Enfim, o atual presidente da Câmara sai com seu ego fortalecido e enaltecido, sem precisar externar suas vaidades políticas e pessoais. No entanto, se faz necessário que com isso, ele mude sua forma ultrarradical de pensar e que procure tratar a política do jeito mais civilizado e coerente. Digamos: que ele esteja agora, com o coração mais quebrantado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.