Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

O SHOW DO BEACH SOCCER!


A partida de futebol de areia realizada entre a Seleção Brasileira versus Seleção Maranhense, no Espaço Cultural, localizado à Avenida Magalhães de Almeida, à noite de segunda-feira (10), a partir das 20:00 h, foi sucesso total de público e desportista. Quase que 8 mil espectadores compareceram ao local para assistir ao evento promovido pela TV Cidade Produções, com o apoio do GOVERNO DO ESTADO, Sistema MIrante de Comunicação e Confederação Brasileira de Beach Soccer.

Quem levou a melhor foi a Seleção Brasileira, que venceu pelo placar apertado de 4 a 3, a Seleção Maranhense, foi quem começou vencendo logo de início, o jogo por 2 a 0. Mas não resistiu ao futebol arte dos craques brasileiros. Um espetáculo inédito dantes jamais visto pela plateia coroataense. Havia torcedor posicionado pra todos os lados. Inclusive, o cinegrafista da equipe de televisão balaia, do Canal Aberto, que escolheu ficar às alturas. Ou seja, ficar dependurado para filmar lá de cima da torre da emissora concorrente. Sujeito a levar uma descarga elétrica, e morrer eletrocutado ou estarterlar-se no chão!

A festa foi mais uma vez, totalmente democrática, irrestrita e aberta a qualquer pessoa! A Direção da TV CIDADE PRODUÇÕES, em nenhum momento proibiu a entrada de qualquer pessoa ou de outro veículo de comunicação para fazer a cobertura do evento. As portas do Espaço Cultural estavam abertas a todos clãs e tribos. Independentemente, das cores político-partidárias!

Apenas era cobrada à entrada ao preço de um quilo de alimento não perecível do público, e assim, teria acesso ao espetáculo. Alimentos esses que foram doados e entregues ao PROJETO MENOR. Isto é, quase 2 toneladas de alimentos foram recolhidos em prol do PROJETO MENOR.

Afinal, responsabilidade solidária também se faz com responsabilidade social, que ainda se vê por aqui em Coroatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.