Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

RIBAMAIA: O CARA, PARABÉNS!

José de Ribamar Rodrigues Maia Neto, o RIBAMAIA, como é conhecido carinhosamente pelos amigos e pelas pessoas que o conhecem popularmente. RIBAMAIA está mudando de idade no dia de hoje, 24 de maio de 2010. RIBAMAIA atualmente é funcionário público. Filho do casal Miguel Maia e de dona Maria da Conceição, natural de Coroatá.

RIBAMAIA é o CARA! Porque está sempre preocupado com as causas populares que mais afligem os mais carentes, ele que sempre foi um dos colaboradores deste blog, hoje queremos parabenizá-lo.Toda essa preocupação é devido a sua origem humilde, e por ser humilde, ele sempre procura abraçar as causas dessas pessoas que muitas das vezes vêem no seu caráter, o retrato e o reflexo para a solução imediata dos problemas mais emergenciais e urgentes.

Portanto, pra você, RIBAMAIA, os nossos parabéns! São também os votos sinceros de todos seus familiares e amigos. Parabéns pelo dia de hoje! Que Deus lhe dê vida longa! Que a benção e iluminações divinas recaiam sobre você. Se na sua caminhada parecer ser alongada e difícil. Não esqueça: que alguns tropeços dados hoje, serão os acertos do amanhã. Portanto, o que importa nessa caminhada, é o primeiro passo que se dá ao iniciá-la, embora seja longa sua travessia.

PARABÉNS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.