Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Imagens do dia: aos poucos o Espaço Cultural José Sarney vai ganhando nova forma e formato! Uma concepção de um paisagismo futurista aporta em Coroatá! É a administração revolucionária da Prefeita Teresa Murad que encanta e deixa o povo desta terra maravilhado!!!!



Por IDALGO LACERDA - Como já dizia o poeta : "a praça é do povo reconstruída pela Prefeita do povo de Coroatá!"


Hoje acordamos mais cedo como fazemos de costume! Resolvemos olhar de perto as obras que estão sendo concluídas do novo Espaço Cultural José Sarney. Ficamos maravilhados e encantados com a forma e o formato que a antiga Praça José José Sarney vai ganhando.


Linhas arquitetônicas definidas e expressivas e definidas entre os traços de concreto e a relva posta na grama verde implantada, juntamente  com as novas árvores transplantadas. A torre da estação digital que propulsionará o sinal da internet wifi para todos os internautas que vierem a usufruir  e provar das vantagens oferecidas pela era da ciência e da tecnologia da informação.


O Espaço Cultural José Sarney será um dos logradouros públicos municipais mais modernos do mundo. Poucas cidades brasileiras têm um espaço público destinado ao seu povo. Mas Coroatá terá! Essa pujança arrojada só poderia partir de uma Prefeita compromissada com o seu povo. Assim é e será Teresa Murad e sua equipe de governo que vem a cada dia surpreendendo os seus munícipes. 


Primeiro, o Centro Especializado em Reabilitação (CER), depois a Academia Pública de Saúde  e agora, o Espaço Cultural José Sarney! Logo não tardará a repaginação do Estádio Vítor Dias Trovão, cujas obras estão em andamento! Além destas obras já citadas, o Morro do Machado e a então Escola Afrícola que foram literalmente aniquiladas pelo ex-prefeito de Coroatá.


E, por fim, para que isso aconteça é necessário que o povo inteligente desta terra saiba dar-lhe e alongar o seu tempo de permanência diante do comando da administração do município de Coroatá!!!

  
Com crise financeira ou sem crise, ao lado do Governo do Estado ou contra, a Prefeita Teresa Murad trabalha de forma incansável para o seu povo ter melhores dias. E que uma verdade seja dita e reconhecida por todos nós: tudo que o município de Coroatá teve, tem e terá deve-se ao brilhante trabalho obstinado da Prefeita Teresa Murad desde a sua primeira gestão até os dias atuais e os que virão!, consequentemente!!! 

 
Finalmente, sábado, dia 02 de julho de 2016, todo o povo de Coroatá esstá convidado a participar da inauguração do Espaço Cultural José Sarney! Afinal, a prala é do povo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.