Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Assessor "Porra Loca" da SES de governo Flávio Dino, utiliza carro de uso exclusivo em serviço para curtição de veraneio, em Barreirinhas!!!


Por IDALGO LACERDA -  Em sua mais recente prosopopeia idílica de presepadas mil, o assessor "porra loca", Pablo Lima utiliza carro de uso exclusivo em serviço para curtição em veraneio, em Barreirinha.

 

Com medo de perder a mamata, ou melhor, dizendo, com medo de perder a boquinha que tem no governo do estado. Resolveu abrir mão de sua pré-candidatura a vereador por Coroatá nas eleições de 02 de outubro. Pois sabe que não elegendo-se vereador ficaria com um dedo na boca e outro no c... Em plena rua da amargura! Como se não bastasse, agora esnoba do lado do vento. Diz nas mesas de bares, onde promove rega-bofe com seus amiguinhos adestrados que é poderoso. Manda e pinta! Faz parte do governo comunista. Arrota frango, dizendo que é Peru e que faz parte do governo comunista de Flávio Dino. Tem padrinho forte, no caso referindo-se ao então suplente de deputado Federal e hoje, secretário da Indústria e Comércio do Estado do Maranhão, Simplício Araújo. Um projeto mal-acabado que não deu certo. Que pelo andar da carruagem comunista encantada, não fede  nem cheira!!!

O empoderado assessor 'porra loca" vive cometendo desbundes e mais desbundes, a fim de mostrar para o povo de coroatá, que não é a primeira vez que apronta no atual governo comunista.

E, portanto, para o empoderado assessor 'porra loca"... o restante do grupelho político comunista local não passa de um café requentado , ora servido em final de festa, em terrero de macumba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.