Pages

domingo, 12 de junho de 2016

CARA DE PAU!!! A GRANDE PIADA DE MAU GOSTO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA, 13!!!




Por IDALGO LACERDA - Em publicação anterior, nós já vínhamos cobrando as ditas 'inaugurações' que irão acontecer durante o dia de amanhã, segunda-feira, 13, quando o falastrão Governador Comunista chega à cidade de Coroatá.

Até agora não sabemos ao certo o 'quê' de fato será 'inaugurado' ou 'reinaugurado' pelo engambelático e falacioso Governador Flávio Dino (PCdoB) e sua corriola de maus políticos seguidores enrolados dirão ao povo coroataense, quando no maior caradurismo e cara de pau  se dirigirem às pessoas honradas e hospitaleiras desta gentil terra!!!

Certamente, o povo de Coroatá irá procurar à luz de lamparina em pleno dia as 'obras' realizadas pelo comunista nestes quase dezoito meses de governo. Um governador enganador da consciência alheia e usurpador dos direitos dantes conquistados pelo povo do Maranhão.  Que não vê a hora de dar-lhe o devido e merecido troco nas eleições de 2018.

O povo de Coroatá está atento para todas estas manipulações imundas articuladas por todos os seus colaboradores locais, inclusive,  uma grande parte delis que o cercam já estiveram sentados na cadeira do Poder Executivo Municipal e saquearam o erário público do município de Coroatá.

Um Governador que diz ter reputação ilibada não pode dar guarida a fichas sujas, comprovadamente, processados pelos MPE e MPF.. Qual a moral, a ética que o Governador Flávio Dino possui? Quando está ladeado por canalhas da estirpe e do quilate como Odair José Soares da Silva, Luís Mendes Ferreira, Juscelino da Fazendinha, Raimundo Nonato Diogo Gonçalves e outros que se formos enumerar, perdemos as contas!!!!

Afinal, se o Governador quer moralizar o seu desgoverno, procure meter também na cadeia os ladrões que estão sodomizados no Macro rregional, UPA, Viva Cidadão e nos demais cargos diretivos das escolas estaduais sediadas no município de Coroatá!!

Governador Flávio Dino devolva as políticas públicas sociais que o senhor confiscou do povo humilde e carente! Devolva a saúde que dantes existia e funcionava em toda a sua plenitude! Dê a educação para os nossos jovens, que perderam praticamente o primeiro semestre! Aparelhe a segurança pública com toda a logística devida! Faça um governo para o qual o senhor prometeu fazer de verdade! Esqueça de fazer demagogia, bazófia, empáfia e crie vergonha na cara, porque ninguém aqui é mais besta para acreditar em suas histórias de Chapeuzinho Vermelho... seu Pinóquio de uma figa..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.