Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Empossado o novo Secretário de Juventude, Wendel Roniere de Moraes...

Por IDALGO LACERDA - Em solenidade informal e bastante comemorativa, fora empossado nesta manhã de sexta-feira, 24, o novo Secretário Municipal Extraordinário de Juventude, Wendel Roniere de Moraes, 36 anos.
O Secretário é Bacharel em Letras, curso de nível superior. Leciona na rede municipal de ensino e  Colégio Diocesano Dom Reinaldo Pünder de Coroatá.
Durante o seu discurso de posse parafraseou citações emblemáticas, por exemplo, o então Papa João Paulo II "jovens, vós sois a esperança do mundo" e "a juventude é a embriaguez sem vinho" de Johann Goethe, Filósofo e pensador comunista alemão. De formação religiosa católica, o Secretário de Juventude assume a titularidade da pasta, antes postulada pelo ex-secretário Jociel fernandes, que por motivo de saúde, achou por afastar-se do cargo, mas continua como assessor especial da referida secretaria.
A solenidade contou com a presença de vários secretários, diretores de escolas,  representantes de ongs e quadrilhas juninas, professores, imprensa e populares que estiveram no local para prestigiar o evento.
O Auditório do Centro de Treinamento da Saúde recebeu uma grande plateia que aplaudiu em pé os eloquentes discursos apresentados pelos ex-secretário da pasta, Jociel Fernandes e do atual, Wendel.
A Prefeita Teresa Murad e Vice Neuza Muniz, ambas emocionadas transmitiram as suas mensagens de encorajamento para a juventude presente e a todos que aplaudiram-nas após anunciar a autorização de pagamento das folhas para os servidores municipais, beneficiários e profissionais do magistério da rede municipal de ensino acrescidos aos seus salários à primeira parcela do 13º salário para serem pagados agora no dia 30 de junho.

O Secretário Wendel prometeu dar continuidade aos trabalhos já postos em andamento, ora deixados pelo ex-secretário Jociel Fernandes. A palavra de ordem dada é colocar em movimento todas as ações que estejam voltadas para a juventude coroataense. Ou seja, é uma determinação da Prefeita Teresa Murad!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.