Pages

quarta-feira, 2 de março de 2016

ODAIR JOSÉ... de Príncipe Encantado a Sapo Cururu...


Por IDALGO LACERDA - Com a exoneração da Secretária de Educação do Estado do Maranhão, Áurea 'Prazeres' muita coisa vai mudar! E como muda, certo? Agora é Felipe Camarão na parada, ó camaradas comunas!!!

Essas mudanças logo começarão a acontecer e o todo poderoso super Secretário-adjunto de Projetos Especiais de Educação do Estado do Maranhão, Odair José já deve ter pressentido e ouvido o passarinho verde assobiar-lhe nos seus encantadores escutadores de bolero que, os ventanias uivantes da propagada "MUDANÇA" acabam de chegar, ou melhor, dizendo, para arracar-lhe da cadeira em que encontra-se momentaneamente sentado!!!

Não é que o Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) na tentativa de enfraquecer o PDT acaba mexendo na estrutura daqueles que se acham insubstituíveis e imexíveis e, ao mesmo tempo fragilizando a pré-candidatura de alguns pedetistas que mal ensaiaram voos e dão com a cara no chão! Isto é, aqueles que pensam está acima do bem e do mal!!!

Moral da história: Flávio Dino para não ver outro intragável Roberto Rocha da vida no Senado, preferiu puxar o pires de leite de um gato de quatro patas avarento, ora apelidado de deputado Federal, Weverton Rocha. Pois sabe que na próxima eleição em 2018, haverá duas vagas para o Senado Federal. E uma dessas vagas naturalmente será preenchida pela então Governadora Roseana Sarney (PMDB), caso queira entrar na disputa. A outra permanece com o atual e indesejável parceiro de política recém-eleito, Roberto Rocha (PSB). Esse é mais enjoado que 'docinho de coco', depois uma baita feijoada!!!

Quer dizer, o Governador Flávio está com um olho no rato e outro no gato! Assim analisa o Blog do Luís Pablo abaixo:

"Com os quadros que o atual governo têm, Dino sabe que um dos pretensos candidatos a ocupar essa vaga é o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que pretende eleger pedetistas em grandes colégios eleitorais.

O PDT tem pré-candidatos a prefeito nas cidades de São Luís, Imperatriz, Timon, Codó, Caxias e Paço do Lumiar. O que fortaleceria Rocha para o Senado".

No entanto, perguntar não ofende: cadê o candidato do PDT de Coroatá, Odair José? Abortou a candidatura? Cadê os enojados 'Diálogos por Coroatá, que mal havia começado neste final de semana no bairro Mariol???


Pois é! Com o trotear da carruagem comunista, o encanto pode acabar mais cedo do que se imaginava. A carruagem poderá voltar a ser abóbora outra vez, ou seja, antes do badalar dos sinos à meia-noite quando termina perdendo o encanto e o feitiço e vira o bruxo dessa eleição!!!


Por fim... porra, ó bacana! Odair José de Príncipe Encantado a Sapo Cururu, novamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.