Pages

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Por Decisão Judicial, o Bar do Biruta é lacrado em definitivo pela Justiça!!!

Por IDALGO LACERDA - Agora pouco o Bar do Biruta acabou de ser lacrado pela Justiça. Tudo leva-nos a acreditar que é em função de um assassinato ocorrido no último final de semana que passou, quando uma jovem da cidade de Pio XII conhecida pelo nome Maria de Lourdes de Sousa, 19 anos, que divertia-se com os amigos e foi alvejada por uma bala perdida resultante de uma briga em frente ao bar. Após um desconhecido elemento disparar três tiros a esmo e, ainda conseguiu atingir a jovem coroataense, Jacyara Eloir de Miranda com um tiro de raspão na perna.

O indivíduo que efetuou os disparos é conhecido pelo nome de Emerson Társio Silva de Jesus, 26 anos, que foi réu confesso ao ser rendido pelos frequentadores presentes no local e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coroatá! Evitando assim, que o mesmo fosse linchado de imediato pelos populares revoltosos.

Além deste grave episódio, já era de costume ter acontecido outros problemas que maculavam a imagem deste recinto público. Devido a uma solicitação da Justiça encaminhada à Prefeitura Municipal de Coroatá, o órgão expedidor do Alvará para credenciar o seu funcionamento, resolveu sustar a liberação do respectivo Alvará. E, portanto, é esse o verdadeiro motivo para o bar não vir a funcionar!!!

Segundo denúncias anônimas chegadas até a Delegacia de Polícia Civil. Haviam fortes indícios de que por lá ocorria o tráfico bastante intenso de drogas de todos os tipos e era ponto de encontro entre gangues, que vez por outra partiam para o enfrentamento à base de revólveres de todos os calibres, ou quando não, a rixa era resolvida no tilintar do facão e a facadas. Ora colocando assim, em risco de morte as vidas de pessoas que para lá buscavam diversão sob o som automotivo de vários paredões bem estridentes. Cuja altura do som causava um enorme barulho infernal, ensurdecedor incomodando toda a vizinhança que mora em torno do bar. Pois, o bar já estava conhecido pela sociedade no centro da cidade como o 'Inferninho do Biruta'.

Recentemente, o proprietário do bar pensou de forma errada achando que a Justiça não estava atenta a todos estes desatinos. E, no entanto, o empresário da noite, sr. Biruta, após o incidente com vítima fatal ocorrido no último final de semana tratou logo de mudar o nome do seu estabelecimento para 'Mix Brasil', mas não adiantou. Mandou pintá-lo em cores preto e amarelo para disfarçar, a fim de enganar a Justiça, mas foi interditado pela Polícia Civil de Coroatá!!!

Que a Justiça seja feita dentro dos ditames das leis contra todos aqueles que por ventura caírem no mesmo erro! Assim espera a sociedade coroataense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.