Por IDALGO LACERDA - O Padreco Jozias, prefeito da vizinha cidade de Peritoró só vai mesmo se for na taca! Tem que apanhar mais do que galinha para larga o choco!!!
Se ainda é que se pode chamá-lo de padre, nós pensamos que seja uma verdadeira heresia, mas que sirva de mau exemplo para os demais padres que ainda vestem batina e juraram o celibato sacerdotal!!!
No trato com a coisa pública, é mais um irresponsável e incompetente que traiu a batina para transvestir-se como padre, escondendo toda a sua macabra intenção para ingressar na vida pública de forma pecaminosa!!!
Mais uma vez, o município de Peritoró volta às páginas dos noticiários nacionais. Desta vez, como município inadimplente com a prestação de contas do dinheiro público federal repassado para a saúde dos peritoroenses, ora malversado e desviado pelo irresponsável gestor público que possui no atual comando do município de Peritoró!
Com a eleição do Chefão Comunista para o Governo do Estado, tudo leva-nos a acreditar que sinônimo de ladrão virou cidadão. E é bem esse o caso do município de Peritoró e de outros circunvizinhos. O próprio povo de cada um destes municípios deve olhar, analisar, refletir e repensar em quem votar em 2016, para não ser engando outra vez!!!
A portaria de nº 179/ do Diário Oficial da União (D.O.U.) deixa de forma bem aclarada que dos 29 municípios que se encontram inadimplentes, Peritoró faz parte desta lista, cuja data de expedição da mesma é 18 de fevereiro de 2015.
Exatamente, a verba que veio para a saúde do povo de Peritoró, quando o clamor nacional é unânime ao pedir uma saúde de melhor qualidade, mais decente, mais digna quanto aos atendimentos e procedimentos médicos que devem ser levados para a população mais humilde e carente!
No entanto, o que se vê e ouve são sobre as negociatas firmadas pela troca de votos por proteção política a pedido destes malfeitores e bandidos que saqueiam o erário público em detrimento de favores e de apadrinhamentos escrouqes como vimos durante a campanha para Governo do Estado, ano passado!
Que o MPF acate as denúncias, indicie-os à Justiça e meta-os na cadeia! Pelo menos é isso no mínimo que o povo espera do Poder Judiciário nas esferas Federal e Estadual!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário