Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

No balanço do Carnaval Coroatá de todos nós 2015... Multidão é uma só numa explosão de alegria geral!!!

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por IDALGO LACERDA - Uma imensa multidão formada por quase 20 mil foliões brincaram pelas ruas e avenidas do centro da cidade a valer durante a segunda noite consecutiva de Carnaval Coroatá de todos nós 2015!

Um verdadeiro mar de gente que minava de todos os lados era arrastado pelo Mega Trio Elétrico HI FI. Desta vez, comandado pela Banda Furacão do Forró Elétrico. Além da presença do então Deputado Estadual Ricardo Murad, da Deputada Estadual Andrea Murad, da Prefeita Teresa Murad e da advogda Tatiana Murad que juntos e misturados em meio ao povo foram os principais destaques nesta noite de domingo de carnaval levando alegria, descontração e muita energia sobre o super palco do Mega Trio.

A festa ganhava maior empolgação todas às vezes que os principais personagens acenavam para o povo que das ruas, portas e janelas de suas residências respondia em forma de acenos de mãos, com o dedo polegar fazendo sinal de positivo ou com o 'V' da vitória, ora correspondendo de um jeito carinhoso pelos momentos épicos e gloriosos que o nosso município tem vivido no quesito político-administrativo nestes dois anos e dois meses de gestão da Prefeita Teresa Murad e sua equipe de Governo Municipal!!!

Isso ficou bem nítido e bem claro, quando nesta explosão de alegria que é externada durante o Carnaval Coroatá de todos nós 2015 acontece e, agora, o povão já sabe, reconhece e agradece quais são as pessoas que podem fazer e melhor ainda pelo nosso município.

E a festa não parou por aí... Após passar por todo o corredor da folia, o trio trouxe toda a grande massa humana para o Largo da Juventude. No palco-concha já estava à espera a banda de axé music da Bahia, Seu Menino que detonou com a continuação da festa até o Sol raiar!!!

Hoje, as duas atrações no terceiro dia de Carnaval são as bandas Capilé no Trio Hi-Fi e no palco-concha, a Banda Swingart LS!!! Veja mais fotografias de Ronny Sales - AI PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.