Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Simplício Araújo fala mal do secretário de Saúde, Marcos Pacheco!!!!

Por IDALGO LACERDA - O que demonstrou o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD), em visita a um hospital na cidade de Pedreiras, não está escrito na cartilha dos comunistas. Falou muito e mal do secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Marcos Pacheco.

Disse que ainda não é possível lembrar em nenhum momento em que, o médico sanitarista já tenha visitado alguma cidade do Estado do Maranhão e, nem tampouco, alguma unidade hospitalar.

E mais? Apesar de ele ter formação em saúde, sempre está presente em hospitais e conhecendo toda a estrutura de saúde para simplesmente ficar por dentro de todo o sistema de saúde do Estado. Coisa também, que o secretário de Saúde, Marcos Pacheco não faz!!!

Pelo visto, para o bom entendedor meia-palavra basta! A bem da verdade, o então engambelático deputado Federal, Simplício Araújo está mesmo é com uma tremenda dor de cotovelo por não ter sido escolhido para ocupar a pasta de secretário de Estado da Saúde.

E, no entanto, tudo indica também é que ele está trabalhando no duro é para derrubar o seu companheiro de comunismo da referida pasta e que um dia possa vir a ocupar o lugar dele! Essa é a verdade!

Por isso é que o então deputado colocou como espião dentro do referido órgão de saúde estadual, o seu capataz como espião, o blogueiro Pablo Lima, para filmar, gravar e informar tudo o que acontece na SES/MA, debaixo das barbas e dos bigodes do médico, Marcos Pacheco!!!

Ora, bolas! Qual é o motivo sem sentido ter alguém de sua extremada confiança dentro da SES/MA???

Se antes, o blogueiro fora cotado para ser seu assessor na secretaria de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.