Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Blogueiro dinista e comunista mente no balanço do rabo!!!

Por IDALGO LACERDA - Incorporado pelo mal do espírito da Besta, blogueiro dinista e comunista mente ao publicar de forma cínica, descarada e descabida que os serviços de pavimentação asfáltica reiniciados na Avenida Central, no Bairro da Tresidela é uma demanda do município de Coroatá, ora atendida pelo atual Chefão Comunista.

O que não deixa de ser uma tremenda ação leviana publicada pelo referido blogueiro que a todo custo pensa em conflitar a cabeça dos moradores daquele bairro, simplesmente, no intuito de lograr dividendos político-eleitoreiros com vistas às eleições para prefeito, vice e vereador que irão acontecer no próximo ano de 2016.

A bem da verdade o que deve ser esclarecido em relação a mentira publicada pelo ignóbil filho bastardo que está serviço do mal e, principalmente, daqueles ditos cujos que integram a oposição maldita local. O início pela retomada dos serviços de pavimentação asfáltica naquele bairro, estão apenas tendo a sua continuidade devido aos acordos e parcerias que já haviam sido firmadas entre o então Governo Roseana Sarney (PMDB) e a Prefeitura de Coroatá.

Assim sendo, estes e outros serviços de pavimentação asfáltica serão recomeçados nos bairros da cidade de Coroatá, dando assim, prosseguimento ao maior Programa de Pavimentação Asfáltica jamais visto em nosso município.

E, portanto, independentemente de quaisquer "supostas" demandas autorizadas pelo atual Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), conforme fora noticiado de forma insidiosa no referido blog comunista, não passa de uma grande mentira mal pensada por quem idealizou e determinou que o desacreditado blogueiro a publicasse.

Salientamos ainda que, toda e qualquer outra ação que vier a ser executada após a conclusão dos serviços de pavimentação asfáltica, ou seja, de infraestrutura no município de Coroatá será viabilizado pela equipe de governo da Prefeita Teresa Murad (PMDB), quando buscará cumprir e honrar com os compromissos já pactuados, firmados e celebrados, anteriormente, com o então Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura de Coroatá.

Sendo assim, fica de uma vez por todas, esclarecidas as futuras e "supostas autorizações" advindas por parte do atual Governador Comunista quanto à execução de obras no município de Coroatá.

Pelo contrário desta mentira mal contada, o bastardo blogueiro poderia informar em seu blog, que o Governador Comunista está desmanchando, desmantelando e desmontando tudo aquilo que fora feito em benefício do povo de Coroatá e região.

Como, por exemplo, o desmanche do Hospital Macrorregional de Coroatá, o desemprego de vários pais de famílias, perseguindo as pessoas e nomeando fichas sujas para ocuparem cargos de confiança em desgoverno. Por que o blogueiro não auxilia o Chefão Comunista na indicação de pessoas decentes e honestas existentes em Coroatá? Ao invés de acobertar um porrada de quadrilheiros que hoje estão dentro das estruturas administrativas dos órgãos estaduais sediados no município de Coroatá???

E, portanto, seja no todo ou em parte as respectivas "obras" que supostamente vêm sendo divulgadas no blog "Coroatá da Inverdade" local, não deixa de ser meramente notícias mentirosas e factoides inventados por aqueles que estão desocupados à prática da vadiagem, a serviço do mal e da mentira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.