Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ESSA É DE FUDAR! Para os profissionais do magistério contrários e filiados ao SINPROESEMMA, nenhum trabalho executado em prol da classe presta!!!

Por IDALGO LACERDA - Essa é de 'furda', meu caro Watson! Tudo que for feito de forma pensada e repensada para os profissionais do magistério de Coroatá vai prestar! E, principalmente, para aqueles contrários que integram uma minoria, um grupelho político que fede mais do que a merda excretada pelos gatos vira-latas que tentam a todo custo fazer politiquices de baixo nível, visando lograr dividendos político-eleitoreiros como obtiveram no passado em 2004.

Quando na então enfadonha administração do Ex-Prefeito Engambelático Irmão Metralha 171. Aqui dispensa-se até comentários ou qualquer tipo de citação quanto aos nomes dos mesmos fedidos, pois já são figurinhas carimbadas. Basta olhar a foto que dar para perceber logo de cara quem são eles!

Fatos

Nunca houve jamais nenhum ganho por parte destes no então governo municipal. Apenas estes mesmos que vocês veem fechou o antigo Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, à época, puseram-no debaixo do braço e trocaram a representatividade sindical por empregos com altos salários como diretores preferidos nas maiores escolas municipais na gestão do então secretário de Educação Municipal, Profº Odair José Soares Silva.

Aliás, eles deram-se muitíssimo bem! Não fizeram porra nenhuma pelos seus companheiros de categoria e, nem tampouco, pela educação da rede de ensino pública municipal. Passaram daí então, a fazer negociatas à base de contratos temporários, ora negociando empregos como bem eles queriam e entendiam todo início de ano letivo.

Compra de um carrão!!!

Sem citar nomes, tem gente nessa foto publicada nas redes sociais, como, por exemplo; uma professora que foi diretora de escola lá no Bairro Novo Areal, que chegou a comprar um carrão luxuoso do ano com a roubalheira do dinheiro da merenda escolar. Quer saber quem é ela, basta olhar a foto com muita atenção que você identifica???

Até alguns meses passados, haviam professores da rede estadual e municipal que possuíam duas, três e até quatro matrículas em nomes de laranjas e que recebiam normalmente salários destes como se tudo estivesse dentro da legalidade. Quer saber quem são eles, é só olhar bem de perto a foto publicada. agora na matéria???

E, portanto, vale ressaltar que a banda podre dos profissionais do magistério daqui de Coroatá, juntaram-se com a outa parte da banda podre que veio de outras localidades para ajudar a mexer e assanhar a merda mais fedida que se pode se pode aspirar e respirar , transformado-se nesse mau cheiro!!!

Em publicação no início desta semana neste referido blog, o tema fora abordado com o Presidente do SINPROEM de Coroatá, Profº Reginaldo Jansen. Ficou de certa forma bem aclarado sobre o pacto e o posicionamento firmado entre o sindicato da classe (SINPROEM), a Prefeita Teresa Murad (PMDB) via secretaria Municipal de Educação (SEMED), na pessoa do secretário de Educação, Profº. Raimundo Josias Silva em benefício dos profissionais do magistério. (Vide aqui publicação sobre o assunto posto em discussão)

Mas, nem mesmo assim agrada-se por inteiro a referida classe do magistério local. O que podemos afirmar em tese é que essa minoria utiliza-se de um sindicato (SINPROESEMMA), que não possui jurisprudência própria dentro do município de Coroatá para postergar e reivindicar direitos, nem representar a classe dos docentes municipais. Isto é um fato e ponto final!!!

No entanto, são alguns profissionais do magistério municipal infiltrados com a intenção de desestabilizar o desempenho e o andamento da qualidade e da excelente educação que vem se praticando em todo o município de Coroatá. É um fato incontestável!!!

Há portanto, fatos concretos de que uma boa parte deste docentes municipais que estão ganhando sem trabalhar. Sem frequentar a sala de aula para o devido cumprimento da carga horária prevista para o ano letivo de 2015! E anos anteriores!!!

Pensamos até que a Prefeitura Municipal de Coroatá ainda age de forma bem condescendente para com os mesmos. Ou seja, o Poder Executivo Municipal poderia logo demiti-los a bem do serviço público, aplicando-lhes uma tremenda Justa Causa, conforme prevê as Consolidações das Leis Trabalhistas (CLTs).

Se querem trabalhar, então que trabalhem! Se querem atrapalhar... Para o olho da rua que a porta é melhor serventia da casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.