Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Multidão em festa volta e toma as ruas e avenidas, na última noite de Carnaval Coroatá de todos nós 2015!!!

Foto: AI PMC
Por IDALGO LACERDA - Sem chuva, milhares e milhares de foliões superlotam as ruas e avenidas do centro da cidade de Coroatá, na última noite de Carnaval Coroatá de todos nós 2015!!!

Aproximadamente 30 mil pessoas compareceram na última noite de Carnaval Coroatá de todos nós 2015, para se despedirem do reinado de MOMO!

Apesar de alguns contratempos, porém, tudo fora solucionado! E sob o embalo do som da cantora Márcia Fellipe e Banda Forró Curtição que abriu o espetáculo! E para encerrar Taty Mel e Banda... Tudo ocorreu às mil maravilhas na terra das piteiras, dos agaves e dos paios!!!

Um um dos carnavais que vai ficar registrado e marcado na história e na memória do povo de Coroatá! Devido a organização, a segurança e o empenho da equipe de governo da Prefeita Teresa Murad (PMDB), que pôs a toda prova que é possível, sim! Fazer-se um carnaval decente, coerente e, principalmente, voltado para a massa popular de Coroatá e região!

Todos ganharam à medida que o período momesco ia chegando e, ao mesmo tempo, acontecendo para o comércio local em geral que só teve a ganhar em todos os setores da nossa economia.

Ou seja, desde àquelas pessoas envolvidas com a economia informal até a economia formal! Dos vendedores ambulantes de bebidas, refrigerantes e de espetinhos aos empresários proprietários propriamente ditos de pousadas, hotéis, motéis, restaurantes, pizzarias, bares e similares localizados dentro e fora do circuito carnavalesco!

Esperamos que o povão saiba reconhecer de fato tudo isto que foi feito no sentido de manter e preservar as nossas tradições culturais sempre-vivas e arraigadas para a nossa própria cultura popular.

Esperamos que o povo saiba retribuir e dar os méritos aos nossos atuais governantes que não se esqueceram da obrigação de fazer, de fazer o e melhor pelo nosso povo, pela nossa gente que agora sabe perfeitamente quem é que trabalha, quem é que quer fazer ainda muito e melhor pelo nosso município de Coroatá e região!

Veja agora as imagens inéditas dos quatro dias de Carnaval Coroatá de todos nós 2015!!!

Não estivemos presentes por motivos de saúde, mas acompanhamos tudo de longe, informando-nos e escrevendo como se estivesse de forma presencial, ora vivendo cada noite de carnaval!!!

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a toda equipe de governo que trabalhou na organização do começo até o final. Desde o mais humilde ao mais importante agente público que tratou de comandar esse maravilhoso Carnaval Coroatá de todos nós 2015!!!

Afinal de contas, parabéns à nossa Prefeita Teresa Murad!!! Veja fotos da AI PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.