Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vereador Gilmar Arruda reclama que não tem autoridade no Governo Municipal nem para soltar um jumento!

Vereador Gilmar Arruda (PRB)
Esse foi o discurso do vereador de situação Gilmar Arruda (PRB), hoje na sessão do plenário da Câmara Municipal. O vereador Gilmar desabafou suas mágoas para os rádio ouvintes que acompanhavam a sessão da Câmara pela Rádio Educativa FM. Além disso, lavou e enxaguou toda a sua roupa suja que atualmente mantém junto ao prefeito AMOVELAR (PT).
A inusitada história se deu quando o vereador foi procurado por um humilde, pobre coitado e pacato cidadão coroataense para soltar o seu jegue que havia sido apreendido pela Secretaria de Urbanismo do Município, presidida pelo Sr. Juvenal Tavares, que quando procurado pelo vereador Gilmar Arruda para soltar o jegue do cidadão, o seu pedido foi negado de imediato pelo secretário, que disse que só liberava o tal jegue se o vereador fosse pedir para o prefeito. O vereador resolveu então pagar logo a taxa de liberação do animal. Mas para a surpresa do vereador, o então responsável pela Sec. de Urbanismo decidiu não atendê-lo de forma alguma. Ou seja, mesmo que ele pagasse a taxa de R$ 10,00 (dez reais) em nome do cidadão.
E assim, se deu a inusitada história que aconteceu com o vereador Gilmar Arruda.
Além dessas e outras discriminações já sofridas pelo vereador, o mesmo sente-se desprestigiado dentro da atual conjuntura do Governo Municipal. Portanto, o vereador não poupa nem poupará adjetivos e substantivos contra aqueles que hoje o consideram como seu desafeto.
Enfim, para aqueles que estão barrando as influências do vereador na prefeitura, o vereador deixou bem claro e até prometeu resolver a coisa de forma que lhe vier a ser abordada por esses “cheleléus” do prefeito AMOVELAR (PT)! Ou seja, disse que sabe se defender se resolverem partir para a violência contra ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.