Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

“Estou só pedindo o nome da minha mulher emprestado, mas o candidato sou eu”

Foi mais ou menos essa a frase de efeito do prefeito AMOVELAR (PT), quando em reunião no Sindicato dos Arrumadores e com os empresários locais, em Peritoró, na oportunidade lançou o nome da atual primeira-dama de Coroatá, Sra. JOANA MENDES, candidata a prefeito naquele município. Esse blog já havia postado há dias atrás, a matéria que versa sobre a estranha candidatura da candidata do Prefeito “engambelático”!
O prefeito engambelador de Coroatá está deixando o meio-político polvoroso. Ele está irredutível, reticente e não abre mão da candidatura de sua mulher em hipótese alguma para prefeito daquele município.  
As informações repassadas ao blog dão conta que essas reuniões vêm acontecendo sistematicamente, nos finais de semana. O informante acresceu ainda, que o prefeito AMOVELAR, afirma nas reuniões em alto e bom som que dinheiro não é o ‘x’ do problema, mas a solução de todos os problemas para aqueles que queiram dar apoio e sustentação política a candidatura de sua mulher às eleições de 2012.
Aviso aos navegantes de Peritoró
É aquela velha história do dito popular mais conhecido no mundo desde que o mundo é mundo! “Mercadoria’ ruim só compra quem não a conhece ou ‘mercadoria’ ruim é aquela que viaja para ganhar preço”. E assim, a população do vizinho município de Peritoró tem que tomar bastante cuidado para não cair nessa grande esparrela, que é a de votar no candidato a prefeito que veste saia e quem vai governar é o que veste calça. Por exemplo, do tipo candidato ‘Denorex’. Parece mais não é!
As informações que nos chegam dão conta que na próxima sexta-feira (12/08), o Prefeito Amovelar oferecerá um coquetel aos empresários locais do município de Peritoró, oficializando apoio e sustentação política à futura candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.