Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Luis da Amovelar: O homem do “caratêr”

Quem acessa a rede de relacionamento social, o Facebook pôde checar ao vivo e em cores os erros grosseiros de português cometidos pelo prefeito AMOVELAR (PT).
O respeitado e renomado prefeito ao se referir à luta de karate no Ginásio Poliesportivo, comete a gafe de escrever essas duas palavras no Face de forma completamente errada. Ou seja, escreveu a primeira dessa forma: caratêr e a segunda poli-esportivo. Isso prova a ignorância e o despreparo do Prefeito, pois não possui nenhum trato e intimidade com a última flor do lácio nem tão pouco demonstra preocupação em escrever de forma correta a sua  fala e escrita. Isto é, um verdadeiro analfabeto em pessoa!
E pasmem! Um jovem de apenas 14 anos de idade disparou seus torpedos contra o engambelático prefeito, criticando-o tenazmente sobre o seu vernáculo de mau gosto e taxando-o de burro. Quer dizer, o jovem sente-se envergonhado em ter um prefeito analfabeto virtual que se expressa errado para o mundo inteiro ficar sabendo e que esse prefeito é o governante de sua terra natal!!! Isso é uma vergonha!
Então, coitadinho do prefeito se fizesse o próprio concurso público promovido por ele, hein pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.