Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Trânsito assassino mata mais um em Coroatá

Foto: Coroatá Online
A população de Coroatá está à mercê e refém da irresponsabilidade por parte daqueles que administram o município, e que nada fazem no sentido de evitar que novas tragédias aconteçam no dia a dia do cidadão coroataense, que ao transitar pelas ruas e avenidas da cidade colocam em risco de morte às suas próprias vidas.
Assim aconteceu mais um acidente no trânsito de Coroatá, ontem à tarde lá no bairro da Mariol, por volta das 14:00h. Uma caçamba desenfreada, desgovernada e descontrolada quando dirigida por um motorista irresponsável ceifou mais uma vida de forma fatal.
O único culpado por esse desmantelo que ocorre no trânsito de Coroatá é o prefeito Amovelar (PT). que recebeu há dois anos a verba no valor de R$ 1.500 mi de reais para disciplinar, moralizar, normatizar e educar o trânsito na cidade e não aplicou o dinheiro para aquilo que foi destinado. ou seja, o dinheiro foi roubado, desviado!
Sabe-se ainda que, o motorista dessa caçamba não é a primeira vez que ele atropela e mata em Coroatá. Pelas informações obtidas por nós desse blog, essa é a terceira vítima fatal assassinada por ele. Os crimes anteriores ficaram impunes e quando é agora, o mesmo motorista comete mais um crime e ao que tudo indica também ficará na impunidade.
A família da vítima está totalmente revoltada e pede justiça às autoridades locais para que outro crime dessa natureza não venha acontecer com pessoas inocentes e indefesas!
O prefeito Amovelar tem que criar vergonha na cara e aplicar a verba no trânsito. O primeiro passo é criar o Departamento Municipal de Trânsito (DMT); implantar a sinalização horizontal e vertical, inclusive, a instalação de semáforos nos principais pontos considerados negros do centro urbano; dar o apoio logístico adequado à aquisição de veículos e motos para os guardas municipais e treiná-los, afim de que possam garantir um trânsito mais civilizado, humano e organizado nas vias urbanas do centro e nos bairros da cidade de Coroatá.
Mais uma ação que deve ser fiscalizada pelo MPE que continua ausente como sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.