Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ricardo está cada vez mais popular e presente em Coroatá do que se pode imaginar

Ricardo em Coroatá durante a campanha eleitoral de 2010
Ele é ele e boi não lambe! Isso mesmo! Nós estamos falando do deputado estadual licenciado e secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD.
O cara está cada vez mais popular que se imagina! E isto se deve a pesquisa recentemente realizada pelo instituto Exata, encomendada pelo próprio grupo político do prefeito, que somente agora admite e reconhece a liderança do deputado RICARDO.
O informante só não quis revelar foram os números que testam e comprovam estatisticamente a popularidade em alta do deputado. Mas chega ultrapassar a marca dos 70%. Pelo menos sem jogar confete e serpentina para não inebriar o ego da liderança, mas é de deixar os seus rivais políticos locais no completo e total ‘dosespero’.
Isto também fica comprovado por mim, quando todos os dias nós divulgamos as ações do Governo do Estado dentro do município de Coroatá e região. São tantas ações que o prefeito sai à caça à luz do dia buscando a autoria destas obras para si.
Contudo, a cada investida por parte dele em querer ser o pai da criança, vai ficando como mentiroso diante do povo de Coroatá.
A última informação obtida por esse blog foi a de que um suposto grupo de pessoas a mando dele lá para as bandas do Povoado Poço Comprido tentou invadir a escola do segundo grau que está sendo construída pelo Governo do Estado naquele povoado.
O grupo de revoltosos estava a fim de quebrar toda a escola para impactar de forma negativa a insatisfação do povo daquela localidade. Porém, prevaleceu o bom senso, a coerência e a sensatez daqueles que acalmaram os ânimos dos mais exaltados.
A estrada agora vai!
Aliado à popularidade de RICARDO em toda região está o comentário sobre recomeço da reconstrução e da pavimentação da MA/020 que interliga Coroatá a Vargem Grande. Os trabalhos foram reiniciados e os romeiros da região podem trafegar calmamente para a romaria do dia 31 de agosto do glorioso São Raimundo Nonato dos Mulundus.
Quem garante é o engenheiro responsável pela MA/020, quando nós desse blog estivemos por lá, na manhã do último sábado. Portanto, a expectativa é bastante grande para a próxima quarta-feira (31).
UPA
Depois da inauguração da ponte de concreto sobre o riacho do Igarapé Grande. Agora será a vez da Unidade de Protaoatendimento de Coroatá (UPA), que tem 20 leitos e será inaugurada de acordo com a agenda da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB). Não deixando aqui de mencionar também a entrega do Centro Educacional Luiz Montenegro Tavares, juntamente com o anexo da Universidade do Estado do Maranhão (UEMA).
Viva Cidadão chega a Coroatá
Já está tudo definido e com data marcada para ser inaugurado o Viva Cidadão em Coroatá. O Viva Cidadão funcionará na loja anexa da Regional de Saúde dos Cocais, próxima a cabeceira da ponte da Tresidela. O cidadão coroataense contará com toda logística adequada para requerer seus documentos pessoais o mais rápido possível. Ou seja, sem aquela demora que deixa qualquer cidadão enfurecido. Isso sem se falar em outros serviços que são oferecidos pelo Viva Cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.