Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rádio Geração Jovem FM fará no próximo sábado, o maior show de prêmios para o Dia dos Pais, através de parcerias firmadas com os amigos e o empresariado local

Ainda no decorrer desta semana, a Rádio Geração Jovem FM anunciará o maior show de prêmios para o Dia dos Pais. Os prêmios foram conquistados e ofertados pelo empresariado local e dos amigos rádio ouvintes do programa de rádio Coroatá em Debate.
Pela transparência, credibilidade e confiabilidade que já é uma marca registrada do programa jornalístico de cunho político mais ouvido pelo povo de Coroatá, a viatura móvel de transmissão externa ficará sob o comando do radialista Idalgo Lacerda. Nos estúdio da rádio o comando fica por conta dos apresentadores Wallace Teixeira, Pacheco Filho, Neuza Muniz e Brito Júnior.
O show de prêmios durará o tempo que for necessário. Ou seja, até a hora em que terminar a entrega do último prêmio ofertado às pessoas para ser entregue aos seus pais.
Portanto, se liga nessa premiação da Geração Jovem FM! Só para você ter uma ideia, os prêmios que serão distribuídos à população de Coroatá já estão disponibilizados para serem entregues.
Vamos todos juntos e misturados para dar um pouco mais de alegria aos papais de Coroatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.