Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Telefonemas anônimos voltam amearçar-me de agressões físicas e de morte

Logo após o término da apresentação do programa de rádio Coroatá em Debate, por volta das 09:15hs da manhã de hoje, recebi um telefonema anônimo alertando-me, para que eu tivesse bastante cuidado com a minha vida. Era uma voz feminina que se identificou e pediu-me sigilo absoluto quanto às informações que foram-me repassadas por ela via telefone.
Essa voz feminina, hesitou durante os primeiros minutos em não querer revelar o nome ou os nomes dos supostos e prováveis agressores que veem à minha pessoa como seus desafetos. Em meias-palavras balbuciadas pela voz feminina, que não quis se identificar através do telefone anônimo ao qual me foi dado. Apenas disse que essas agressões físicas e ameaças de morte contra a minha pessoa, partiriam de um 'vereador' que está muito irritado comigo, porque queixa-se às pessoas da cidade que estou falando mal dele, diariamente no programa de rádio e no blog.
Segundo o telefonema anônimo recebido por mim, eu adiantei a essa pessoa que eu já sabia qual era o 'vereador' ou 'vereadores de situação' que andam insatisfeitos, indignados e revoltados comigo por eu fazer comentários que vão de encontro ao péssimo desempenho 'dele' ou 'deles!'.
Enfim, quero adiantar aos supostos e prováveis agressores físicos e ameaçadores de morte contra a minha pessoa; que eu não hesitarei nem recuarei um só instante quanto aos meus comentários no programa de rádio e no blog o qual está sob meu domínio. Adianto ainda, que já tenho conhecimento do 'vereador' ou dos 'vereadores de situação' que querem agredir-me de forma violenta.
Sei que de nada adianta registrar Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia local, mas pelo menos levarei ao conhecimento das autoridades que qualquer topada que eu levar, a partir de hoje, os culpados diretos e indiretamente será o 'vereador' ou serão os 'vereadores de situação' que citarei no Boletim de Ocorrência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.