Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amovelar insulta jovem de Coroatá no facebook

Quem viver verá e não acreditará! Mas é simplesmente, verdade! Está no Facebook! O prefeito AMOVELAR demonstra estar totalmente desequilibrado emocionalmente. Sem a noção de rumo nem de espaço, já que não consegue passar nem dar mais o ar da graça, da sua tranquilidade para o povo de Coroatá. Assim, contra-atacou o prefeito AMOVELAR (PT) que resolveu disparar de uma hora para outra, o seu verbete de baixo impropério e grosseiro contra o jovem coroataense, PABLO LIMA. O prefeito afirma com todas as letras e erros de português, que o jovem é um masoquista e que o mesmo deve ser tratado, infelizmente, como jumento! Que além da grande carga que esse animal costuma carregar sobre o lombo, o jovem tem que continuar apanhando para aprender com o peso da própria carga.
Além disso, alegou e jogou na cara do jovem rapaz que é um mal-agradecido. Pois, a sua família nunca tinha sido tão valorizada, como está sendo agora em seu governo! Diga-se; um péssimo governo!
O prefeito AMOVELAR afirma com isso, que quem nasceu para levar taca, apanhar tem que continuar apanhado até aprender. Embora, a falsa bandeira da ‘liberdade’ ensaiada por ele e seu grupo político tenha apenas saído da retórica dum discurso hoje visivelmente, falido!
Esse xingamento do prefeito AMOVELAR contra o jovem de Coroatá, PABLO LIMA, até o presente momento gerou nada mais, nada menos que inúmeros comentários atualizados que repudiam veementemente a linguagem tosca e torpe usada pelo prefeito dentro da comunidade criada por pessoas e filhos de Coroatá, cuja comunidade possui 209 membros afiliados no ‘Coroatá: Política Social’.
Não há dúvidas, que o prefeito AMOVELAR sempre se utilizou desses impropérios de baixo calão como forma de afrontar cidadãos coroataenses. Nota zero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.