Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em ano político todos querem ser a Xuxa, mas ninguém que ser o jabuti da Xuxa!

E já começou a peleja entre o criador e a criatura no grupo político da prefeitura para saber quem vai ser a Xuxa ou o Jabuti da Xuxa! De uma coisa você tenha a certeza: tem mais gente do lado de lá querendo ser a Xuxa que ser o Jabuti da Xuxa! Do lado do grupo do prefeito já tem candidato articulando sua candidatura. Nem bem começou a ano político-eleitoral propriamente dito, mas já tem candidato passando, visitando de casa em casa, e em cada casa pedindo voto e querendo conquistar a simpatia do eleitor coroataense.
Assim, o candidato caminha e anda fazendo o vice-prefeito que é pré-candidato a prefeito do grupo político do prefeito em 2012. Pelo menos é isso que ele diz por aí! Ou seja, sorrateiramente, faz uma campanha política antecipada em desconformidade com a legislação eleitoral. Ou seja, com a Lei 9.504/97.
Após ter lido o post publicado por esse blog, semana passada, sobre o qual traçou seu perfil de pré-candidato a prefeito em 2012, e ao saber que tem uma grande e fortíssima rejeição popular e política na zona urbana e outra bastante acentuada na zona rural, saiu à caça de simpatia e de votos por todo o município de Coroatá. Isso tudo porque também por esses dias estará presente em nossa cidade um instituto de pesquisa de opinião pública, para medir e averiguar quais são os nomes mais cogitados para prefeito em 2012.
Então, o vice-prefeito visando emplacar seu nome nessa suposta pesquisa, anda desesperadamente pelos quatro cantos da cidade dando uma de bom rapaz, de bom moço! Mas à opinião pública sabe que isso não passa de artifícios programados pelos seus correligionários políticos e cabos eleitorais.
Portanto, o vice-prefeito que é pré-candidato a prefeito adotará o seu lema: 'Se não for por amor, será pela dor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.