Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

É desespero total: Secretário de Comunicação do Prefeito mais uma vez esculhamba Ricardo na TV

Marcílio Gonçalves e Luis da Amovelar
Temendo intervenção no município de Coroatá por desatinos e ensandeces praticadas pelo próprio chefe do executivo municipal, e por causa da não apresentação da prestação de contas do município referente ao exercício financeiro de 2009, em tempo hábil previsto pela Constituição Federal, junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Cuja data limite é de até dia 04 de abril de cada ano subsequente, ou seja, não obedeceu nem cumpriu a data estipulada pelo TCE a todos os municípios maranhenses para apresentarem suas respectivas prestações de conta àquele órgão.
No caso do município de Coroatá, o prefeito AMOVELAR (PT) deixou de cumprir o prazo ao arrepio da lei, como de costume o 'respeitado' prefeito é conhecido em todos os tribunais de Justiça no estado. Agora tenta de forma culposa, danosa culpar a todo custo, mandando esculhambar o deputado estadual licenciado e hoje secretário Estadual de Saúde, RICARDO MURAD pelas ações promovidas pelo TCE ao Ministério Público Estadual (MPE) que pedia intervenção do Estado no município de Coroatá e outros dois municípios maranhenses.
A notícia mostrada pelo canal de televisão do prefeito, é de forma falaciosa e perniciosa, a fim de prejudicar e caluniar a imagem do secretário Estadual de Saúde RICARDO MURAD, mais uma vez perante o povo de Coroatá.
Na observância do parecer dado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGJ) que pediu pelo arquivamento do processo, em razão de que o município de Coroatá comprovou ter prestado as contas em 26 de abril de 2010, mas fora do fora como era para ter sido feito no rigor da lei pelo ‘respeitado’ prefeito AMOVELAR (PT).
Sabe-se lá por conta de quem ou de alguém, a desembargadora ANILDES CRUZ, como relatora do processo votou pelo arquivamento e foi acompanhada pelos demais magistrados do Poder Judiciário do Estado.
Só quem vive, mora e trabalha em Coroatá conhece a fundo os atos de improbidade administrativa praticados pelo atual prefeito, e que o MPE local sempre faz vista grossa para tudo que ocorre aqui na cidade de Coroatá.
Portanto, a ação foi movida pelo TCE junto à PGJ, que por sua vez o TJ/MA arquivou o processo, na sexta-feira (17) de junho.
Enfim, em nenhuma das condições normais de temperatura e pressão, o deputado estadual licenciado e secretário Estadual de Saúde, RICARDO MURAD interveio em ações que visam afastar, impedir, cassar o prefeito de Coroatá, LUÍS DA AMOVELAR, que no atual desespero anda atirando pedras e paus na Lua e no Sol ou tentando colocar e plantar chifres na cabeça de cavalo para melhor passar a imagem de vítima, sabendo que a sua imagem está completamente desgastada junto à população do município de Coroatá.
Eis a verdade que deveria ter sido dita de forma transparente pelo analfabeto funcional e mentiroso, o secretário de comunicação do Município de Coroatá, MARCÍLIO GONÇALVES IRAUÇUBA!!! Desse jeito vai ter que voltar para “juquira” para roçar pindoba com facão sem cabo, secretário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.