Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pacheco Filho é convidado pelo sistema de comunicação FC TV de Codó

Pacheco Filho
O apresentador Ezequiel Pacheco Filho é convidado pelo Grupo FC Oliveira para integrar o Sistema de Televisão FC TV de Codó.
O convite lhe foi feito pelo empresário Francisco Nagib Oliveira, que é Diretor-Presidente do Grupo FC Oliveira. A reunião aconteceu na manhã de quinta-feira, 15 de junho, por volta das 10:00hs na sede da referida empresa.
Quem presenciou a reunião foi o seu parceiro de programa, RONALDO PESSOA que é presidente do Diretório Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Coroatá.
Proposta tentadora de R$ 5 mil mensais e muito mais...
Segundo Pacheco Filho, apresentador do programa de rádio ‘De Olho na Cidade’, que vai ao ar durante os sábados e domingos das 08:00 hs às 10:00 hs da manhã, pela Rádio Geração Jovem FM. A proposta é tentadora! Porém, o irrequieto apresentador pediu um tempo para pensar e repensar sobre o assunto. Entretanto, o que mais pesou e continua pesando quanto à sua decisão, é ter que sair da sua própria cidade natal deixando para trás seus familiares e amigos. A sua terra natal que tanto ele ama, e o viu nascer, criar-se e viver lado a lado das pessoas que mais ama e gosta.
Contudo, essa possibilidade ainda não está descartada pelo apresentador de aceitar a proposta tentadora do Grupo FC Oliveira de Codó, que beira os R$ 5 mil reais mensais, incluindo uma série de mordomias e outras pompas voadoras. Entre elas, a logística de um carro para o seu deslocamento e sua família de casa para o trabalho e vice-versa. Entra também na negociação uma moto zero Yamaha XTL, casa para morar sem ônus para o apresentador e ajuda de custo para alimentação. Isto é, não deixa de ser um cavalo selado que passa a galope na porteira da sua casa! É uma questão de pegar ou largar!
Enfim, para a cidade de Coroatá, isso representa uma grande perda. Principalmente, para os telespectadores representará uma lacuna que dificilmente será preenchida por outro apresentador do nível dele. Afinal de contas, são vinte anos de experiência televisiva que costumeiramente, o povo da cidade já estava habituado a assistir em suas televisões quando os programas eram apresentados por ele todos os dias.
Portanto, se for concretizada a proposta, ora ventilada e dada como certa pelo apresentador Pacheco Filho, só resta-nos então, dizer adeus ao apresentador! BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.