Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova enquete está no ar!

Eu ainda vou ser light, leve com a pergunta que vamos postar nesse blog. Desta vez a enquete está enfocada para os vereadores da base governista. Vamos ver se os computadores da prefeitura vão trabalhar a todo pique a favor ou contra os mesmos numa celeridade estonteante, como trabalharam na última enquete contra os vereadores de oposição de forma malévola. Isto é, a mando do seu grão-cacique!
A pergunta que nós vamos fazer é a seguinte: “Qual o vereador da situação é menos produtivo e eficiente na atual legislatura?”. As regras desta enquete obedecem às anteriores que foram postadas por nós desse blog. Ou seja, quem obtiver o maior percentual de votos, será considerado o vereador vencedor que emplacará o título de acordo com a pergunta que a enquete faz. Os demais vereadores da situação seguirão a ordem de votação quanto ao resultado da enquete!
Ainda vou ser mais coerente com vossas excelências! O prazo da enquete será apenas de 15 dias, para sabermos quem é o vereador menos produtivo e eficiente na atual legislatura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.