Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeito e o Dr. Fantasma


O cenário que foi montado lá no Centro de Atendimento Médico (CAM), localizado no Bairro dos Americanos, para simular fraude aos fiscais da SES que estiveram vistoriando e investigando na última quinta-feira (17), aquele órgão com a fim de saber se realmente existe médico neurologista atendendo às pessoas que necessitam dessa especialidade médica aqui em Coroatá.  É uma verdadeira fraude simulada pelo Prefeito de Coroatá. Conheça essas informações acabam de chegar a esse blog!


A fraude

Para isso os funcionários lotados naquele órgão do município foram orientados pelo próprio Prefeito e receberam todas as instruções passada por ele, afim de que os funcionários confirmassem aos fiscais da saúde do estado que existe tal profissional da área médica clinicando e medicando pacientes com necessidades neurológicas. Como sempre está de sobre aviso o Prefeito em qualquer situação é informado em tempo real quando funcionários da SES vêm a Coroatá. O Prefeito apronta todas e mais algumas das suas todas às vezes que servidores da SES se deslocam para o município de Coroatá para fazer qualquer tipo de trabalho. Então isso se deve ao ‘Embaixador de Coroatá’ residente em São Luís, que tem trânsito livre dentro da SES, mas que à base do propinoduto consegue corromper e obter informações privilegiadas junto dos servidores do citado órgão e as repassa imediatamente ao Prefeito de Coroatá. Segundo as informações obtidas por esse blog, o embaixador tem até estacionamento privativo pertencente a outras autoridades da SES. Só ele pode estacionar e mais ninguém no mesmo lugar! Assim sendo, toda vez que há uma fiscalização pela SES no município é abortada e fraudada! E diga-se; isso é coisa antiga e não é de hoje!

Fiscais digerem a fraude de goaela adentro

E assim foi dito e feito! Os fiscais retornaram ao CAM e checaram a “‘veracidade” das informações mentirosas passadas pelo Prefeito aos funcionários que deram OK, confirmando assim, todas as informações levantadas pelos fiscais do estado, ou seja, que tudo estava no seu devido lugar e que vem funcionando religiosamente com a presença do médico neurologista que está presente naquele consultório, conforme os dias marcados pela Secretaria Municipal de Saúde para consultas e exames empreendidos pelo profissional da área especializada.

Bom, pelo visto eu não preciso argumentar mais nada nem dizer que o Prefeito sempre usou e continua usando desses expedientes espúrios para desviar dinheiro dos Governos Federal e Estadual. Enquanto não houver uma fiscalização rígida por parte do MPE em cima dos recursos enviados pela União aos Municípios Brasileiros, a coisa fica do jeito que está, senão pior!

De já passo a bola para o Secretário de Estado da Saúde que providencie investigar a denúncia, inclusive é bastante grave. E nesse caso estão vários crimes imputados num só. Portanto, aos procedimentos já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.