Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

DEM implode e racha em nível nacional

Agora é pra valer! O Partido dos Democratas implode e racha em nível nacional. Não sabe pra onde vai! E agora, DEM? O que será de todos nós? Se alguém souber, que nos informe! Ao que tudo indica nós temos mesmo é que procurar uma agremiação partidária que tenha o nosso perfil política. Ou seja, partidos que tenha uma afinação com a oposição de centro direita. Não queremos nos filiar em partidos de extrema esquerda, porque já não tem mais ressonância política dentro do mundo moderno. no qual vivemos.

A maior expressão da política nacional do DEM, hoje é o prefeito de São Paulo, GILBERTO KASSAB, que ameaça esvaziar de vez o DEM para fundar um novo partido, o Partido Democrático Brasileiro (PDB), que depois se fundiria ao Partido Social Brasileiro (PSB). Tal possibilidade abriria um racha entre os deputados federais e estaduais para deixarem as suas atuais bancadas.

Pelo visto, com o andar da carruagem devido ao racha no DEM, a desfiliação partidária já pode ser facilitada para todos os seus afiliados e militantes que queiram ingressar em outra agremiação partidária.  Outra coisa, que gostaríamos de saber é se também está valendo para os Diretórios Municipais, desde já!  Então aguardamos o pronunciamento do Presidente do Diretório Municipal de Coroatá, ROMILDO ARAÚJO SILVA.

Enfim, espera-se a decisão final!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.