Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

RibaMaia percorre Coroatá reforçando sua candidatura rumo à reeleição



Por IDALGO LACERDA - Pleiteando manter a sua cadeirada na Câmara Municipal, RibaMaia (PSC) percorre o município de Coroatá reforçando a sua candidatura rumo à reeleição dia 02 de outubro.


O atual Líder de Governo, ao lado da Prefeita TEresa Murad, tem buscado a cada dia mais simpatizantes, apoiadores que aderem a todo momento à sua campanha. RibaMaia como é conhecido por todos foi um dos mais bem votados em 2012, obtendo mais de 1000 mil votos. Ora desbancando figuras carimbadas do parlamento municipal.


RibaMaia na posição de Líder de Governo foi o mais  combativo e imbatível todas às vezes que subiu à tribuna daquela Augusta Casa, deixando a oposição calada, humilhada e sem argumentos.
 
Sendo assim, sem sombras de dúvida, defendeu o Governo Municipal das críticas infundadas da oposição. O jovem vereador foi responsável pela criação do Primeiro Emprego para a juventude coroataense, bem como, também é responsável pelo Curso Intensivão de Reforço aos Alunos Coroataenses. RibaMaia assumiu de frente a briga contra o Governo do Estado por conta do atraso das aulas dos alunos da rede estadual de ensino, uma conquista de todos os alunos.


Além desta lutas, RibaMaia é o  idealizador do PROCON. Um sonho antigo de todos os cidadãos coroataenses, que hoje é uma realidade.


Confiante na sua popularidade e pelos serviços prestados à população, RibaMaia parte decisivo para o corpo a corpo nas ruas, bairros, avenidas e no centro de Coroatá, onde sempre é bem recebido pelo povo. Por ser querido pela juventude, RibaMaia segue firme rumo à reeleição dia 02 de outubro, próximo.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.