Pages

domingo, 18 de setembro de 2016

Obras do Eixo Monumental, calçadão principal de Coroatá, embelezam Centro. Povo aprovou



O povo de Coroatá sabe o que quer e aprova o grande trabalho que é realizado pela Prefeitura Municipal!!!

Blog Carlos Filho

Foto: Carlos Filho/Especial para Secom PMC
Obras de construção do Eixo Monumental, calçadão mais importante do Centro de Coroatá, avançam com praticamente 70% dos serviços concluídos. Trata-se de uma intervenção da Administração na área urbanística do Município que, segundo avaliação técnica, valoriza muito mais o aspecto da humanização em favor do comércio informal. Nesta semana, a Prefeitura, que executa a obra com recursos próprios, iniciou a fixação de trailers para o abrigo da produção e venda de alimentos e produtos diversos.

A ação [esquecida pela Administração do ex-prefeito] já conquistou a simpatia da comunidade, principalmente dos ambulantes que viviam em condições precárias há anos sem o menor atendimento do Poder Público. Por último, nas redes sociais, na Internet, viu-se aplausos dos internautas pela cobertura disponibilizada inclusive aos carroceiros, o que evita a exposição também dos animais ao sol.

Arquiteto H. Bogéa
[Foto: Carlos Filho]
O engenheiro-arquiteto Henrique Bogéa, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, informou que a 1 etapa [perímetro que cerca imediações do Posto Lamar/Praça José Sarney] já está 90% concluída. Foram terminados os serviços de calçamento, jardinagem, fixação de bancos e de quiosques de madeira, com instalação de trailers.
Para a 2 etapa – intervenções que chegam até à Praça da Bíblia – os trabalhos de construção civil avançam rapidamente. A SINFRA aposta na conclusão de todo o projeto muito tempo ante do prazo. Cerca de 26 comerciantes estão sendo beneficiados. A obra atendeu a sugestões do peemedebista Ricardo Murad [Leia AQUI] Cobertura fotográfica de Carlos Filho. Fonte: Secom PMC
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.